sexta-feira, 19 de abril de 2013

ZÉ ROBERTO GARANTE CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO.


"Foi tipo rabo de arraia", diz Zé Roberto sobre gol no Chile

Meia do Grêmio destacou superação da equipe diante do Huachipato

Zé Roberto marcou o gol do Grêmio ainda no primeiro tempo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Zé Roberto marcou o gol do Grêmio ainda no primeiro tempo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Mais uma vez Zé Roberto foi o destaque do Grêmio na Libertadores. Nessa quinta-feira, o meia abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo. O tento foi o suficiente para garantir a classificação gremista na Libertadores diante do Huachipato. Em entrevista coletiva, ele explicou a manobra acrobática. "O gol foi tipo um rabo da arraia. Nem bicicleta, nem voleio", explicou. . "Foi muito bom ter marcado esse gol importante", acrescentou o camisa 10.

Para Zé Roberto, garantir a classificação frente ao Huachipato com o zagueiro Werley pulando em apenas uma perna, mostrou a atitude do grupo. "A superação hoje foi fundamental", definiu após o apito final, nessa quinta-feira.

De acordo com o meia gremista, o espírito de luta credencia o Tricolor Gaúcho. "A tradição nos dá direito e total condição de vencer na competição", frisou Zé Roberto.

O lado negativo, após os 90 minutos, é que o meia sabe que não poderá jogar contra o Santa Fe, no jogo de ida, na Arena. "Isso eu levo de triste, pois acabei ficando suspenso e não posso jogar o próximo jogo", reconheceu. "Mas demos mais um passo em direção ao objetivo", ponderou Zé Roberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário