sábado, 6 de julho de 2013

GRÊMIO VAI A CORITIBA NA REESTRÉIA DE RENATO.

Renato reestreia no comando do Grêmio contra Atlético-PR

Técnico deve fazer poucas modificações na equipe para o jogo das 18h30min

 Renato vai apostar na improvisação dos garotos Moisés e Guilherme Biteco<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / CP
Renato vai apostar na improvisação dos garotos Moisés e Guilherme Biteco
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / CP
A torcida comemorou a volta do ídolo Renato Portallupi ao comando do Grêmio, tanto que lotou o espaço da Geral na Arena durante a apresentação do técnico. Neste sábado será a vez de avaliar a reestreia do treinador no time, na retomada do Campeonato Brasileiro. Às 18h30min, O Tricolor encara o Atlético-PR, na Vila Capanema, pela sexta rodada da competição.

CORREIO DO POVO ACOMPANHA A PARTIDA EM TEMPO REAL ÀS 18H30MIN

Nos treinos dessa semana, o novo comandante gremista indicou que fará pequenas mudanças na equipe, mais em relação ao posicionamento dos jogadores. As principais alterações na escalação vão ocorrer devido aos desfalques do time.

Como não pode contar com Pará, suspenso, e Elano,em recuperação, Renato vai apostar na improvisação dos garotos Moisés e Guilherme Biteco. O jogador que foi contratado junto ao Juventude fará sua estreia no Grêmio e disse que espera ser ajudado pelo entrosamento que tem com Alex Telles e Bressan dos tempos do Alviverde.

“A gente jogava junto no Juventude e se conhece bem. Acho que isso vai facilitar bastante dentro de campo”, observou Moisés, que atuará como lateral-direito. “Minha adaptação ao Grêmio está sendo tranquila, e me receberam muito bem aqui”, acrescentou.

No meio-campo, Renato vai repetir o losango que usava na sua passagem anterior pelo clube. Adriano vai fazer a primeira função, substituindo Fernando, vendido ao Shaktar Donetsk. Biteco atuará mais aberto pela esquerda e Souza na direita. Mais centralizado, Zé Roberto será o mais avançado e responsável pela criação ofensiva.

No ataque, a orientação é para o argentino Hernán Barcos atuar como referência dentro da área, enquanto o chileno Eduardo Vargas constrói as jogadas ofensivas pelo lado do campo. Aliás, o Pirata quer acabar com a greve de gols – de quase dois meses – neste final de semana. Em jogo-treino na quarta, o argentino conseguiu balançar as redes com um gol de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário