terça-feira, 23 de julho de 2013

RHODOLFO DE APRESENTA E DIZ ESTAR PRONTO PARA JOGAR.

A direção do Grêmio apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Rhodolfo, 26 anos, que estava no São Paulo e chega por empréstimo de um ano, com direito a renovação por mais seis meses. O novo reforço tricolor chega para recuperar o espaço perdido no clube paulista após as contratações de Rafael Tolói e Lúcio.
"É normal perder espaço, às vezes acontece isto em um clube grande e chego no Grêmio para buscar um novo desafio. O Grêmio tem excelentes zagueiros e está bem servido, vamos fazer uma disputa sadia. Eu joguei muito contra e sei como é atuar aqui, agora vou jogar junto a esta torcida fanática. Não gosto de perder por nada e por isto vou me identificar muito com a torcida do Grêmio", destacou Rhodolfo.
saiba mais
Como estava treinando normalmente no São Paulo, o zagueiro já se coloca à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida de sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Renato é um ídolo e é um orgulho para mim estar trabalhando com ele. Eu estou pronto para jogar, estava treinando normalmente no São Paulo, cheguei no sábado e já treinei neste final de semana e hoje. Estou à disposição do Renato. A conversa vai ser fundamental e no dia-a-dia a gente vai se entrosando com os demais. Já sei as características de cada um dos jogadores e logo a gente já vai estar entrosado”, destacou o zagueiro, que no Grêmio irá utilizar a camisa 44.
www.terra.com.br*

Nenhum comentário:

Postar um comentário