sexta-feira, 30 de agosto de 2013

INTER CLASSIFICA E PEGA O ATLÉTICO PR.

O Internacional outra vez viu um jogo seu mudar nos últimos minutos. Depois de buscar o placar no final contra o Goiás, o Colorado cedeu o empate para o Salgueiro-PE aos 45 minutos do segundo tempo. E o time vermelho lamentou a desatenção, definida como 'vacilo'.
"A gente fez um bom jogo, eles fizeram pressão e conseguimos sair na frente. Era importante isso. Levamos o primeiro gol em um vacilo na bola parada. Se a gente quiser voos maiores, temos que nos doar mais. A gente não pode levar gols aos 45 do segundo tempo", lamentou o goleiro Alisson, que ainda defendeu um pênalti quando a partida estava 1 a 0.
Com a vaga bem encaminhada desde a partida de ida, quando fez 3 a 0, o Inter preservou D'Alessandro, Forlán, Juan e Kleber. E fez um jogo sonolento. Arrastado. Em ritmo de treino. Mas com ampla superioridade técnica, marcou primeiro com Jorge Henrique.
O empate chegou através de falha na bola aérea. Mas Alex outra vez marcou para o Inter, em um raro lampejo criativo no segundo tempo. Só que aos 45 minutos, Daniel igualou o escore outra vez.
"Tomamos dois gols que sempre avisamos. Temos que fechar e ninguém fecha. Acabamos pecando e tomamos dois gols. Pelo menos saímos com a classificação", comentou o volante Willians.
Com o empate, o Internacional enfrenta o Atlético-PR nas quartas de final da Copa do Brasil. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio feito pela CBF, na próxima terça-feira.
www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário