terça-feira, 15 de outubro de 2013

FESTA GIGANTE.

 15/10/2013
Todas informações sobre a Festa Gigante
Paixão vai marcar o projeto de abertura do novo Beira-Rio
Uma série de eventos irá celebrar e contar a história do Beira-Rio através de décadas
Um projeto imersivo vai envolver milhares de torcedores através de ações criadas para emocionar os colorados de todo o Rio Grande, Brasil e o mundo. Após dois anos de reforma, a casa do Internacional reabrirá em clima de uma grande festa – celebrando a conquista de um estádio totalmente novo e sede do maior campeonato do futebol mundial – a Copa do Mundo de 2014.
Então não poderia ser criado algo menor do que uma Festa Gigante. Serão oito grandes eventos que terão início em novembro de 2013 e encerram em abril de 2014.
- Será uma festa que não será apenas inesquecível para o Inter, mas para o mundo, tal a envergadura e qualidades técnicas das pessoas envolvidas - afirma o presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
Um dos momentos mais emocionantes do projeto será a Cápsula do Tempo. A cápsula será um espaço para todos os torcedores deixarem suas memórias coloradas – em forma de carta, bilhetes e fotos. Na cápsula estará a história real de cada colorado – que terá um capitulo especial no espetáculo Os Protagonistas. No dia da abertura do novo Beira-Rio, ela será enterrada em um momento de grande emoção e será aberta somente daqui 45 anos.
- Esta cápsula vai guardar esta emoção. E, toda a vez que formos ao estádioe olharmos onde ela vai estar repousando, vamos lembrar que um pouquinho da nossa vida vai estar ali, e como sempre, fará parte daquele lugar - adianta Edson Erdmann, Diretor Artístico do Projeto Festa Gigante.

*SITE OFICIAL INTER*

Nenhum comentário:

Postar um comentário