quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GRÊMIO PASSA PELA LDU NOS PENALTIS.

DIVISÓRIA QUEBRA, TORCEDORES CAEM NO FOSSO, MAS GRÊMIO AVANÇA


O Grêmio venceu a LDU por 1 a 0 nesta quarta-feira, e levou a classificação para fase de grupos da Libertadores nos pênaltis. O jogo, porém, ficou marcado pela quebra na divisória com queda de aficionados no fosso na comemoração do primeiro gol. Ao todo, cerca de 10 caíram, oito ficaram feridos. Destes, três foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro, de Porto Alegre, mas passam bem.

O Grêmio pressionou o tempo todo, tanto insistiu que venceu a LDU por 1 a 0, nesta quarta-feira, no primeiro jogo oficial da nova Arena. O resultado levou a decisão da vaga para a fase de grupos da Libertadores para os pênaltis. Brilhou o goleiro Marcelo Grohe, que defendeu a cobrança de Morante e o Grêmio venceu por 5 a 4. Na comemoração do primeiro gol do jogo, a divisória entre arquibancada e campo não resistiu a avalanche da torcida e se quebrou. Cerca de 10 caíram no fosso, oito acabaram feridos.

Vanderlei Luxemburgo tratou de dividir os méritos da classificação do Grêmio com seus pares de comissão técnica. Segundo o treinador, a vitória de 1 a 0 contra LDU e o avanço nos pênaltis nesta quarta-feira é fruto da humildade do time tricolor.

Ao comemorarem o gol de Elano, que significou a vitória do Grêmio por 1 a 0 contra LDU e posterior classificação à fase de grupos da Libertadores nos pênaltis, os torcedores do Grêmio fizeram a avalanche - movimento característico da torcida que consiste em descer rapidamente as arquibancadas. Porém, ao chegarem no último lance, separados do fosso só por uma divisória, os aficionados forçaram a estrutura, que quebrou e muitos caíram.

"É uma questão de engenharia. Temos que primeiro observar e depois poder analisar com calma o que aconteceu. Foi um fato inesperado, estamos surpresos com tudo isso que aconteceu", disse Eduardo Antonini, representante da Grêmio Empreendimentos, também à Rádio Gaúcha.

*site UOL Esporte*



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

12º. TÍTULO COLORADO NO EFIPAN .

30/01/2013 -site oficial SC Internacional.


Inter conquista 12º título do EFIPAN de forma invicta .

Atuando com a equipe Sub-13, o Internacional sagrou-se campeão invicto do Encontro de Futebol Infantil Panamericano (EFIPAN) na noite desta terça-feira (29/01), ao superar o Santos na final, detentor do título até então. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Colorado venceu o time paulista na disputa por pênaltis (5 a 4) e garantiu a 12º conquista da competição. O gol do Inter, feito ainda na primeira etapa, foi marcado pelo zagueiro Adilson, artilheiro isolado do torneio.

Para o treinador Wilson Souza, não faltou empenho por parte da garotada: “A gente fez de tudo para conseguir este título. Não foi possível no tempo normal, mas nos pênaltis tivemos atitude para buscar o resultado. Dedicamos essa conquista à torcida colorada, que compareceu e nos ajudou muito, e à Santa Maria, que passa por um momento muito difícil”, declarou o comandante do Inter.

O Inter é o maior vencedor do EFIPAN, com 12 títulos obtidos (1986, 1987, 1994, 1997, 1999, 2002, 2003, 2004, 2007, 2008, 2009 e 2013).

Confira o time escalado na decisão: André; Leonardo, Adilson, Adilson Rodrigo e Andrew; João Pedro, Fuchs, Willian e Bernardo; Matheus (Kendy) e Brenner.

Equipe Sub-13 foi campeã invicta em Alegrete-RS
Campanha invicta 1ª Fase
13/01 – Inter 1x0 Coritiba
15/01 – Inter 0x0 Santos
17/01 – Inter 1x0 Peñarol
19/01 – Inter 1x1 Grêmio
20/01 – Inter 0x0 Flamengo de Alegrete
22/01 – Inter 2x1 Portuguesa

Quartas de Final
26/01 - Inter 4x0 Peñarol
Semifinal
28/1 - Inter 2x1 Coritiba
Final
29/01 - Inter 1(5)x(4)1 Santos


QUARTA FEIRA DE FUTEBOL.

Inter faz a partir das 17 horas frente
ao Novo Hamburgo a primeira partida
oficial da temporada com sua equipe titular.

Já o Grêmio decide sua vida Libertadores 2013
contra a LDU na ARENA às 22 horas.

E o Inter tem proposta de vender por R$62milhões
o Leandro Damião.

Acho que vai embora !

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DOMINGO TEM GRENAL NO CAÇA E PESCA.

O Presidente da AGCL está numa mobilização
total para este clássico GRENAL a ser realizado no Clube
Caça e Pesca de Cerro Largo neste domingo.

Até treinamento secreto os tricolores pretendem
efetuar com vistas à organização tática dos gremistas.

O  Presidente Tarso Weber da Paixão Colorada 
 está tranquilo ao meu ver, pois a gente não escutou nada
em termos de movimento dos Colorados para este jogo.

O Grenal é para Veteranos e pessoal com muita massa.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ATRASOS NAS OBRAS DA COPA.

A 500 dias da Copa, autoridades admitem atrasos e estouros de orçamento, mas mantêm otimismo
Do UOL, em São Paulo


A reforma Maracanã, no Rio de Janeiro, deverá consumir mais de R$ 1 bilhão e está 5 meses atrasada

Faltando 500 dias para o início da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mais da metade das obras planejadas pelas autoridades públicas para preparar o país para receber o torneio estão atrasadas e correm o risco de não ficarem prontas a tempo. Em seis das 12 cidades-sede, as autoridades já desistiram de concluir antes de 2014 o que se propuseram a fazer. Todos os estádios, que deveriam ser construídos com dinheiro privado, foram ou estão sendo erguidos com dinheiro público. Os aeroportos também estão com obras atrasadas, e alguns estarão em obras durante o Mundial.

O país vem se preparando para sediar o evento desde outubro de 2007, tendo criado um plano de obras e intervenções urbanas que deveria ser concluído com tempo de sobra, deixando no país um legado que sobreviveria à competição. Não é o que irá acontecer. A Copa, porém, será realizada. Não da maneira nem pelo preço inicialmente planejados, isso já é certo, mas ainda assim de modo satisfatório, segundo acredita Ricardo Trade, diretor de operações e CEO do COL (Comitê Organizador da Copa de 2014). "Pode até faltar uma coisa ou outra, mas (a Copa) vai funcionar", afirma o executivo.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Trade afirma que os estádios estarão operantes, mesmo "que falte pintura na calçada" em uma ou outra arena. Para ele, os aeroportos estarão funcionando, e conseguirão suprir a demanda, mesmo que seja necessária a criação de um sistema de "bate e volta", levando e trazendo de volta as pessoas para as cidades-sedes que não tiverem estrutura hoteleira suficiente para receber todos os turistas do evento.

Já o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, embora admita atrasos e aumento de custos, acredita na capacidade de superação do povo brasileiro para realizar uma Copa de sucesso: "O Brasil tem que mostrar sua capacidade e superar suas deficiências. Temos que reunir energias, esforços e passar apoio para que caminhemos de mãos dadas", afirma. Para ele, os atrasos são culpa do clima e do excesso de fiscalização nas obras.

Otimismo e justificativas à parte, fato é que a forma como o país organiza a Copa do Mundo é diferente da maneira que se previu inicialmente. Relatório publicado pela Fifa em 2007, onde a entidade justificava a escolha do Brasil para sediar a Copa de 2014, traz a seguinte informação: "O modelo brasileiro para a Copa do Mundo de 2014 dará prioridade ao financiamento privado na construção e reforma dos estádios. O objetivo é erguer arenas modernas que atenderão ao padrão Fifa, enquanto os recursos públicos serão aplicados em obras de infraestrutura, de aeroportos, rodovias e hospitais".



domingo, 27 de janeiro de 2013

12º TITULO COLORADO EM SANTIAGO.

Inter conquista 12º título da Copa Santiago de Juvenis

**site oficial inter**
O time juvenil do Internacional venceu a 25ª edição da Copa Santiago ao golear o Criciúma por 4 a 0, na decisão disputada na noite deste sábado em Santiago-RS. Os gols foram marcados por Alex, ainda no primeiro tempo, e Andrigo, Eduardo e Bruno, já na etapa complementar.
Esta é a 12ª vez que o Colorado vence a Copa Santiago, sendo a 15ª oportunidade que chega na final. O ex-goleiro Clemer conquistou seu sétimo título como treinador da equipe juvenil, a maioria deles de maneira invicta. Além disso, o time já revelou dois jogadores que subiram para o grupo sub-23, um deles com passagem pelo profissional: Otávio e Fernando Baiano.

Juvenis venceram sétimo título sob o comando de Clemer (fotos: Edson de Paula)
Para Clemer, o título obtido em Santiago reflete no reconhecimento que o grupo vem tendo com as conquistas: “Esse título é importante, traz a valorização de um trabalho. A gurizada está de parabéns pelo empenho, foi um grupo formado durante a competição (em função do regulamento do torneio) e eles entenderam como funciona o processo. Mostra também o trabalho de seriedade que é feito no Inter”, comentou o jogador e agora multicampeão técnico.
O time colorado teve cinco integrantes na Seleção da Copa, eleita pela imprensa: Eduardo, Oliveira, Alisson, Alex e Clemer. Alex foi o Atleta Destaque e Artilheiro e Lucas o goleiro menos vazado.
Confira a escalação colorada na final em Santiago: Lucas; Tomazi, Léo Camilo, Eduardo e Matheus Oliveira (Brenner); João Afonso, Diego e Alex; Andrigo (Bruno Baio), Alisson Farias e Yan Petter.
Time que atuou na final contra o Criciúma
A campanha do quinto título seguido da Copa Santiago (Inter havia já vencido em 2009, 2010, 2011 e 2012) foi invicta: seis vitórias e dois empates. Confira os resultados:
Campanha/25ª edição da Copa Santiago
1ª fase
10/01 – Inter 0x0 Cruzeiro de Santiago
12/01 – Inter 2x0 Guarany-PAR
14/01 – Inter 4x0 Avaí
17/01 – Inter 5x4 Cerro Porteño-PAR
20/01 – Inter 1x1 Grêmio
Quartas de final
22/01 - Inter 6x1 Santos
Semifinal
24/01 - Inter 5x1 São José
Final
26/1 - Inter 4x0 Criciúma
Grupo campeão em Santiago
1-Lucas Anacker
2-Tiago Amorim
3-Leonardo Camilo
4-Eduardo Gabriel
5-Diego Abreu
6-Matheus Oliveira
7-Alisson Farias
8-Lucas Marques
9-Andrigo
10-Alex Santana
11-Yan Petter
12-Igor
13-Douglas Tomazi
14-Eriks
15-Brenner
16-Leonardo Taiva
17-João Afonso
18-Renan
19-Bruno Baio
20-Gustavo Ferrareis
21-Rafael Magalhaes
22-Abu
Diretores: Newton Brun de Oliveira e Julio Cesar Vargas
Coordenador Técnico: Leonardo Alonso
Treinador: Clemer
Preparador Físico: Alex Kuhn
Auxiliares Técnicos: Odair Hellmann e Diego Colvara
Preparador de Goleiros: Durgue Vidal
Médico: Horácio Cavalcante
Massagista: Willian Lencines
Roupeiro: Waldacir

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GLOBO DEIXA TORCIDA SANTISTA REVOLTADA.

Globo não transmite decisão da Copa São Paulo e revolta torcedores santistas
UOL esporte

A Rede Globo optou por não transmitir ao vivo a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Santos e Goiás e revoltou os torcedores do time paulista. Ao invés de passar a partida realizada no Pacaembu, na manhã desta sexta-feira, a emissora manteve sua grade normal, com a exibição dos programas Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes.

Esta foi a primeira vez em cinco anos que a Globo, detentora dos direitos de transmissão, não exibiu ao vivo a decisão da Copa São Paulo. A última vez havia ocorrido em 2008, na final entre Figueirense e Rio Branco-SP. Nas últimas edições, os duelos entre Corinthians x Atlético-PR (2009), São Paulo x Santos (2010), Flamengo x Bahia (2011) e Corinthians x Fluminense (2012) foram mostrados.

A decisão da Globo revoltou os torcedores do Santos, já que a transmissão da emissora era prevista pela própria Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento, em seu site oficial.

A Globo é brincadeira né, prefere passar Bem estar do que a final da Copinha Santos x Goiás!! Continuem dando audiência pra Globo! #ridículo

— San Ribeiro(@San21S) 25 de janeiro de 2013
Onde tá passando Santos x Goiás , que não passa em canal algum. Muito Diferente do Ano Passado .
— Dan (@Oficialdanilo9) 25 de janeiro de 2013
CHUPA REDE GLOBO , É O MEU SANTOS CAMPEÃO DE NOVO . ♪
— Alee Almeida (@AleeAlmeida1) 25 de janeiro de 2013
Ano passado, com o Corinthians na final da Copinha, a Globo transmitiu o jogo aqui. Esse ano, com o Santos na final, não estão transmitindo.
— Anderson Caldeira (@andeersoonsccp) 25 de janeiro de 2013
Globo desgraçada, transmitiu a final ano passado e esse ano nada só pq é o Santos
— Felipe (@FelipeVilanoova) 25 de janeiro de 2013
Rede Globo tem medo de transmitir nosso SANTOS por que não é time de mídia…
— Ana Leite.(@sfc_leite) 25 de janeiro de 2013
Pq qd é o Santos jogando a Final da Copinha a Globo não passa?
— Leo (@LeoAnother) 25 de janeiro de 2013.

Apesar da Globo não ter transmitido a decisão, os torcedores santistas puderam acompanhar a decisão através da Rede TV e da Rede Vida. Na TV fechada, Sportv e ESPN Brasil também passaram a final.

Na comemoração do título, a torcida do Santos presente no Pacaembu entoou gritos ofensivos contra a Rede Globo, em cântico recorrente nas conquistas do clube nos últimos anos.
A Rede Globo foi procurada pela reportagem sobre o assunto, mas não respondeu aos e-mails até a publicação deste post.



quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RENDAS DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO.

Real e Barça lideram ranking de renda; Corinthians é maior não-europeu
24 de Janeiro de 2013 • 09h58 •  terra.com.br


O Real Madrid e o Barcelona provaram que a paixão dos espanhóis pelo futebol não foi afetada pela crise econômica, e se consolidaram como os times de maior faturamento no esporte mais popular do mundo, segundo a empresa de serviços empresariais Deloitte, em relatório divulgado nesta quinta-feira. Já o Corinthians, na 31ª colocação, é o primeiro time não-europeu da lista.

O Real, que foi campeão espanhol em maio passado pela 32ª vez, se tornou o primeiro clube em qualquer esporte a faturar mais de meio bilhão de euros em um ano, disse a Deloitte em seu relatório intitulado "Football Money League for 2011-12".

Os dois principais times da Espanha continuam atraindo públicos superiores a 80 mil espectadores por partida, e também têm um acordo diferenciado para a transmissão televisiva, recebendo mais dinheiro que os demais. O fato de esses times também terem muitos torcedores espalhados pelo mundo contribui para o bom resultado.

Em terceiro lugar na lista aparece o Manchester United, apesar da temporada ruim em 2011-12, quando o time ficou sem nenhum troféu pela primeira vez desde 2005.

Bayern de Munique, Chelsea e Arsenal aparecem em seguida na lista, nas mesmas posições da edição anterior.
No total, o faturamento dos 20 maiores clubes de futebol do mundo - todos da Europa - subiu 10% na temporada, chegando a 4,8 bilhões de euros. Esses times respondem por mais de um quarto de todo o faturamento do mercado futebolístico europeu, um sinal da grande disparidade entre ricos e pobres no esporte.

O relatório também faz uma avaliação do mercado futebolístico em algumas outras regiões, inclusive no Brasil.

"Não obstante estarem amparados pela economia em crescimento e serem capazes de gerar mais faturamento do que os clubes de outros lugares da América Latina, os clubes da Série A do Brasil são incapazes de se equiparar aos seus homólogos europeus mais fortes", diz o relatório.



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RODADA DO GAUCHÃO E PRÉ LIBERTADORES.

Enquanto o Grêmio encara a LDU em Quito logo mais às 22 horas,
o Coloradinho sub-23 jogará frente ao Cerâmica pela segunda rodada
do Ruralito.

Inter às 19.3o pela SKy e Grêmio pela RBS/TV 22horas.

EDINHO GREFF-CICLISTA CERROLARGUENSE.

Acompanho o Edinho pelo Facebook  e neste semana segundo informações
a Folha da Produção desta quinta trará uma reportagem completa sobre sua
equipe Locomotive Cyclin Team de Venâncio Aires.

Todo seu desempenho será  mostrado nesta reportagem.
Aguardamos a FP.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

IBL VAI PATROCINAR CAMISAS DE TREINO .

A IBL vai patrocinar às camisas de treino
da ACLE/MAIS MILK/UFFS
para a presente temporada.

Inspirada no estilo Boca Juniors
será em azul com a faixa amarela.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ACLE SE MOVIMENTA PARA A PRATA 2013.

Com a visita do Tarso Weber na Sexta Feira ,
tivemos uma certeza de que o movimento pró ACLE
vai ganhando corpo ainda que lentamente.

Como a pretensão é fazer um time caseiro,
parece que tá tudo dentro dos conformes.

Com o apoio efetivo da Prefeitura Municipal
e da UFFS certamente iremos assistir
bons jogos de futsal neste ano de 2013.

Diz aquela música :

" Começar de novo, vai valer a pena .... ".

Acho que sim !

domingo, 20 de janeiro de 2013

30 ANOS SEM MANÉ GARRINCHA.

30 anos sem Mané Garrincha

Juca Kfouri-UOL ESPORTE -20.01.2013

Há três décadas morria um dos maiores gênios da história do futebol mundial.

Talvez um dos três maiores, quem sabe um dos dois, certamente um dos cinco.

Marcá-lo individualmente era tão despropositado como era uma improbabilidade que ele andasse, um joelho para fora, outro para dentro.

Ele e Pelé, juntos, jamais perderam um jogo pela Seleção Brasileira, 35 vitórias e cinco empates em 40 jogos.

Se Pelé deixava os estádios perplexos, boquiabertos, Mané os fazia rir, às gargalhadas, garantia de diversão, Charles Chaplin dos gramados.

Não é nenhum exagero dizer que, em Copas do Mundo, o Brasil deve mais ao eterno número 7 do Botafogo do que ao 10 do Santos.

Como afirmar que nunca mais haverá um time como o da Seleção campeã mundial em 1958, na Suécia, porque com ambos infernais.

Ao passo que em 1962, com o Rei machucado, Mané teve de jogar pelos dois. E jogou!

Sim, em 1970, no México, só estava Pelé, mas é possível pensar que o Brasil ganharia o tri mesmo sem ele, algo impensável em 1962, no Chile, sem Garrincha.

VIVA MANÉ GARRINCHA!


sábado, 19 de janeiro de 2013

COMEÇA O GAUCHÃO HOJE.

Inter B x Passo Fundo abrem o Campeoanto
Gaucho edição 2013, em jogo a ser disputado
à partir das 17 horas no complexo da Ulbra
em Canoas.

Já o Grêmio B, também estréia neste domingo
a partir das 17 horas em Bento Gonçalves na
Montanha dos Vinhedos enfrentando o
Clube Esportivo .

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VARGAS CONTRATADO PELO GRÊMIO.

Foto do atacante com a camisa do
tricolor gaúcho,confirma a contratação
do chileno pelo diretor do Grêmio Rui Costa
que  viajou especialmente á Itália para
concluir toda a negociação.

Vargas deve chegar no sábado à tarde
aqui na Capital Gaúcha.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAURICIO KASPER É O SECRETÁRIO DE ESPORTES.


Este é o novo Secretário de Esportes da Administração
2013/2016. Mauricio Kasper chegado em Cerro Largo
em 2008 veio trabalhar na abertura da  Cresol sob o
comando de Nelmo Ten Caten .

Muitos projetos deverão serem encaminhaos por sua pasta
e segundo disse: "Vamos retomar o lugar que Cerro Largo
sempre teve no Esporte Regional ".
Posted by Picasa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ACABOU A GREVE NAS OBRAS DO BEIRA RIO.

Funcionários aceitam proposta da AG e voltam ao trabalho no Beira-Rio


Greve teve fim em nova reunião na manhã desta quarta-feira.

Funcionários paralisaram atividades na terça-feira, mas já retomaram os trabalhos.

Os funcionários que atuam nas obras de reforma do Beira-Rio aceitaram a nova proposta feita pela Andrade Gutierrez e ecerraram a greve na manhã desta quarta-feira. Segundo Isabelino dos Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada do Rio Grande do Sul (Siticepot), a nova oferta era de um aumento imediato de 8% e mais um data base em maio com percentual a ser negociado. Em 2012, este aumento foi de 8%.
— Agora está tudo bem, os funcionários já voltaram ao trabalho — disse Isabelino, em contato telefônico com Zero Hora.
Os funcionários começaram a reivindicar aumento salarial no fim da última semana. Depois de aguardar por propostas da Andrade Gutierrez, deflagraram greve nesta terça. Após um dia de negociações, as obras serão retomadas no ritmo normal.
Por meio de nota oficial, a Andrade Gutierrez também confirmou o fim da greve dos funcionários:
"A Andrade Gutierrez informa que a greve dos operários que trabalham na obra de modernização do Estádio Beira-Rio se encerrou na manhã desta quarta-feira (16/01). Em reunião junto com o sindicato da categoria, os trabalhadores aprovaram, por unanimidade, a proposta feita ontem (15/01) pela Construtora.
Com isto, os trabalhos já voltaram à normalidade.
Hoje, 55% das obras do Beira-Rio estão concluídas e a paralisação dos últimos dias não afetará o cronograma de entrega do estádio.
A Andrade Gutierrez aproveita a oportunidade para reafirmar seu compromisso de parceria com o estado do Rio Grande do Sul, com o Sport Clube Internacional e com a Copa do Mundo de 2014."

*MATÉRIA DO CLICRBS*

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

JAJÁ EX-INTER CONTRATADO POR 30 MILHÕES.


Metalist Kharkiv gasta mais de R$ 30 milhões para contratar Jajá, ex-Inter

Atacante deixa o Al Ahli e volta ao clube ucraniano, onde atuou entre 2008 e 2010. Ele assumirá o posto de Taison, que se transferiu para o Shakhtar

Por GLOBOESPORTE.COM

Kharkiv, Ucrânia

As curtas experiências em Flamengo e Inter no futebol brasileiro não fazem de Jajá um jogador popular ou cobiçado no país em que nasceu. Mas na Ucrânia o atacante vive situação inversa. Ele foi comprado do Al Ahli, dos Emirados Árabes, por US$ 15 milhões (mais de R$ 30 milhões) pelo Metalist Kharkiv.

Depois uma passagem de sucesso no clube entre 2008 e 2010, o jogador de 26 anos retorna a Kharkiv para a vaga de Taison, recentemente vendido ao Shakhtar Donetsk por R$ 40 milhões.

Árabes até ser comprado nesta semana. No Metalist, onde atuará ao lado de Cleiton Xavier e Fininho, o brasileiro assinou contrato por três anos e receberá US$ 10 milhões no período.



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GRÊMIO RUMO A QUITO.

A delegação gremista embarcou no início da noite deste domingo para São Paulo, onde fará a viagem para Quito, no Equador, na segunda-feira. Concentrados, os jogadores desembarcaram do ônibus e receberam a saudação de alguns torcedores que aguardavam o elenco para um último incentivo antes do desafio contra a LDU, no dia 23 de janeiro.

Parte dos jogadores irá partir para o Equador diretamente de São Paulo. Treze deles vieram do estádio Olímpico, junto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. São eles Saimon, Dida, Fernando, Alex Telles, Bressan, Souza, Pará, André Lima, Marcelo Moreno, Marcelo Grohe, Vilson, Tony e Mamute. O atacante Marcelo Moreno, um dos mais assediados no saguão do Salgado Filho, lembrou da importância do jogo e do desafio da altitude.

— Vai ser um jogo duro, afinal é Libertadores. Quanto a altitude, já temos experiência, sabemos que temos de ir com tudo para cima deles, sem medo de jogar — disse o camisa 9.
André Lima, sob gritos de "Guerreiro Imortal" por parte dos torcedores, demonstrou tranquilidade:

— Estamos bem descansados, agora é enfrentar os voos até Quito e se preparar bem lá.

O Grêmio chega a São Paulo hoje à noite, descansa em um hotel e embarca para Quito, nesta segunda-feira, às 7h20min. A delegação faz escala em Lima, no Peru, e chega à capital equatoriana às 12h58min.

*CLICRBS*


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TAISON MUDA DE CLUBE.

Cotado no Chelsea, Taison é anunciado como novo reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Do UOL, em São Paulo    

O atacante Taison, ex-Internacional, foi anunciado nesta sexta-feira como o novo reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O brasileiro chegou a ser cotado pela imprensa inglesa como possível substituto de Torres no Chelsea, mas acabou permanecendo na Ucrânia. Taison, que antes atuava pelo rival Metalista, assinou contrato de cinco anos com o Shakhtar.

Segundo o site oficial do clube, a negociação por Taison foi conturbada, já que o presidente do Metalist, Serhiy Kurchenko, negou a proposta inicial de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões) feita pelo Shakhtar.

O clube, então, seguiu a cláusula de rescisão do contrato de Taison e comprou o atacante pelo valor de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 60 milhões).
Taison é o décimo brasileiro a assinar com o clube ucraniano, que já conta com o Dentinho, Alan Patrick, Fernandinho, Willian, Luiz Adriano, Ilsinho, Douglas Costa, Bruno Renan e Alex Teixeira.
Em sua passagem pelo Metalist, Taison disputou 82 jogos e marcou 20 gols.

Ficha Técnica
Nome completo
: Fred Taison Barcellos
Data de nascimento: 13/01/1988
Local de nascimento: Pelotas-RS
Altura: 1,72m
Peso: 64 Kg
Clubes que já defendeu: Internacional-RS e Metalist-UCR

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUEBRANDO CABEÇA NOS REGULAMENTOS.


Flagrei o Geri Minikel batendo cabeça ontem lá na
Secretaria de Esportes, na qual está assessorando o
Secretário Mauricio na elaboração dos Regulamentos
dos futuros Campeonatos que irão serem promovidos
pelo Cmd/Secretaria de Esportes.
Posted by Picasa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MATEUS LOEBLEIN EM FORMA E AGUARDANDO CAMPEONATOS.


Mateus Loeblein do Santa Ceva FC , Multi Campeão
Municipal 2012 de Sete e Futsal continua aprimorando
a forma no Campestre.
Posted by Picasa

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DAGOBERTO VENDIDO PARA O CRUZEIRO.

Dagoberto foi vendido ao Cruzeiro por
3 milhões de Euros.

O Colorado pagou 2 milhões de euros e
ganha 1 milhão de euros neste negócio
por um jogador de 29 anos.

A direção do Inter avisa ao torcedor
que 2013 será o ano da moderação das ambições.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ACLE/UFFS/MAIS MILK

Informações prestadas por  Alexandre Chitolina
dão conta do acordo firmado/Parceria entre a
ACLE/UFFS/MAIS MILK para a Série Prata
deste ano. Os jogos deverão ocorrer na quadra
da UFFS no antigo Seminário, hoje Campus I da
Universidade Federal da Fronteira Sul.

Informamos ao Chitolina:

A saber;
as goleiras da quadra da UFFS estavam fora
dos padrões (não sei se já corrigiram);
Devem medir 3x2 mts e às áreas
demarcatórias devem ter 6mts a contar do poste
lateral da goleira ,tanto 6 mts laterais como frontais
e às medidas da quadra devem serem às minímas
de 32x18(2012.

Vale o registro e estamos aguardando que tudo
dê certo para a ACLE cumprir sua jornada
no Futsal Gaúcho Série Prata 2013.

sábado, 5 de janeiro de 2013

COLORADOS APLICAM 6X2 NOS GREMISTAS.

O GRE-NAL do CHOPP realizado ontem a noite
no Clube Campestre de Cerro largo, entre os
integrantes do Grupo Sexta Feira na abertura dos
Festejos dos 10 anos do Grupo, trouxe mais uma
surpresa desagradável para os gremistas.

Um sono 6x2 aplicado pelos colorados comandados pelo
Laurizonm,Jair e Moisés,colocou água no CHOPP dos
tricolores que em menos de 30 dias levaram dois supapos
de 6x3 no Grenal "A" e 6x2 no Grenal "B".

A corneta correu solta durante toda a noitada regada
pelos 130 ltiros de Chopp e Churrasco.

A partir da semana que vem já iniciam os treinamentos
com vistas ao Grenal A do fim do ano.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HOJE TEM GRE-NAL DO CHOPP NO CAMPESTRE.

GRE-NAL DO CHOPP
Data: 04/01/2013  -20 HORAS
CLUBE CAMPESTRE CERRO AZUL

Conforme acertado durante o acampamento do Grupo Sexta-Feira, dia 14/12, poderão participar do “Gre-Nal do Chopp” os integrantes do grupo que NÃO participaram do “Gre-Nal A”, mas somente os “maiores” de 30 anos.

Com duas exceções para “menores”: Moisés e Gugu

Atletas aptos:

Grêmio: Ale Godóis, Alex Boneco, Alex Sausen, Edson Gazeta, Gugu, Ike, Jorge goleiro, Maggi, Lipe, Márcio Scheid, Narciso, Noinha, Persch e Rubens Pelanca

Inter: Jauri ou Lauri (exceção p/goleiro), Sílvio (sub judice/suspenso), Afonso, Bolão, Deco, Fogo, Jair, Marcos Fisicultor, Moisés, Raul, Robson e Rodrigo Kuhn.

VARGAS QUER IR PARA O SÃO PAULO.

Eduardo Vargas escolhe o São Paulo, e acerto fica mais próximo


Atacante deseja atuar no clube e já disse isso ao empresário Cristián Ogalde, que também visitou Santos e Grêmio. Oferta foi enviada no dia 1º

Por Alexandre Lozetti
São Paulo

A intensa disputa pela contratação do chileno Eduardo Vargas está cada vez mais próxima de ser vencida pelo São Paulo. A negociação se arrasta há mais de um mês, e pode ter entrado em seu capítulo final no primeiro dia de 2013, quando o clube formalizou uma proposta que atendia aos interesses do Napoli. A intenção é anunciar a chegada do atacante nos próximos dias. Os italianos gostariam de contratar um substituto antes de sua liberação para abafar a saída de um jovem que custou 12 milhões de euros.

Quem cuida de toda a transação desde o início é Cristián Ogalde, mesmo agente que tratou da venda de Vargas para o Napoli, e quase não aparece na mídia. No fim de novembro, ele visitou o CT do São Paulo, na Barra Funda, e, recebido pelo diretor de futebol Adalberto Baptista, conheceu a estrutura do clube. Gostou do que viu, mas mesmo assim foi também ao Santos. O Alvinegro esteve adiantado nas negociações, mas fez questão de ter o atleta, no mínimo, por um ano e meio. Também propôs ao Napoli um empréstimo sem custos, apenas com o valor do salário.

O Grêmio chegou a Ogalde em um segundo momento, também recebeu o empresário, mas o São Paulo já havia marcado território, e era mais vantajoso financeiramente. O clube paulista, caso feche mesmo o negócio, vai pagar integralmente o salário de Vargas, algo em torno de R$ 240 mil por mês. O presidente Juvenal Juvêncio gostaria de ter concluído a contratação do chileno antes da virada do ano, mas o período, repleto de recessos, atrapalhou.

O técnico Ney Franco confirmou que o nome de Vargas é trabalhado há algum tempo. Já na visita de novembro, Adalberto mostrou a Ogalde a importância que o chileno teria na equipe, principalmente depois da saída de Lucas, jogador mais caro da história do futebol brasileiro e ídolo da torcida, vendido ao Paris Saint-Germain. A presença do São Paulo na Libertadores e a consequente exposição para Jorge Sampaoli, novo técnico da seleção chilena, também foram fatores importantes. Vargas é um velho conhecido do treinador, do tempo em que trabalharam juntos na Universidad e conquistaram o título da Sul-Americana, em 2011. Isso lhe dá grande esperança de disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O São Paulo dará início aos treinos da pré-temporada nesta sexta-feira, no CT de Cotia, quando os também atacantes Aloísio e Negueba serão apresentados. O desejo do clube é incorporar Vargas, pouco utilizado no Napoli na última temporada, o mais rapidamente possível ao grupo para que ele não fique defasado fisicamente no início da temporada, quando o time terá o compromisso de passar pelo Bolívar para chegar à fase de grupos da Libertadores.

*GLOBO.COM.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

REAPRESENTAÇÃO DA DUPLA É HOJE.

Dupla Grenal se reapresenta hoje.
Grêmio focado na Libertadores e o
Internacional de comando técnico novo
inicia um trabalho com vistas à conquista
do Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão.

Tricolor apresenta o xerife CRIS.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PAULO PAIXÃO ESTÁ DE VOLTA.

Paulo Paixão está de volta ao Inter


Responsável pela preparação física do Inter nas campanhas vencedoras da Libertadores e do Mundial FIFA em 2006, Paulo Paixão está de volta ao Clube. O profissional, que também integra a atual comissão técnica da Seleção Brasileira, já trabalhou no Beira-Rio entre 2003 e 2006. Além do título continental e mundial, participou das conquistas do Gauchão em 2003, 2004 e 2005. Confira abaixo um bate-papo com o novo preparador físico do Campeão de Tudo:

Como é voltar ao Inter? E trabalhar com Dunga?

Paulo Paixão: A expectativa é muito grande. É como se eu estivesse trabalhando pela primeira vez em um clube grande. Tenho a empolgação de um iniciante. Trabalhar com o Dunga em um clube será maravilhoso. Ele se preparou para esse novo desafio. O Dunga tem um conhecimento muito grande sobre o futebol brasileiro, sul-americano e mundial. É um treinador de cobrança, que exige bastante do grupo, mas que sabe lidar muito bem com os jogadores. O 'capitão', como costumo chamá-lo, é um vencedor, um campeão nato. Tem tudo para dar certo aqui no Inter.

Qual a sua análise inicial sobre o grupo do Inter?

Paixão: O grupo tem todo o potencial para alcançar os objetivos estabelecidos. Particularmente, tenho como inspiração o sucesso alcançado em 2006, quando vencemos a Libertadores e o Mundial. Mas para que tudo dê certo, é preciso que haja compromentimento total. Os jogadores devem abraçar a ideia, por isso vamos trabalhar forte para obter esta liga. Todos vão ter que remar no mesmo barco.

Como funcionará a pré-temporada? Quais serão as prioridades nesta fase que prepara os jogadores para as exigências do ano?

Paixão: Vamos ficar de 6 a 19 de janeiro em Gramado. No dia 20 vamos para Bento Gonçalves, onde ficaremos até a noite do dia 26. Durante a pré-temporada nós vamos aplicar um nova filosofia de trabalho. O equilíbrio, a simplicidade e a objetividade serão os aspectos principais. Vai ser bastante interessante. A gente está confiante que vai dar certo. Todos começam 100%, mas vamos buscar o rendimento além do topo.

Você terá o apoio constante do preparador Mauro Cruz (profissional que trabalha com Paixão há anos). Como funcionará esta interação?

O Mauro Cruz ficará no meu lugar quando eu tiver compromissos com a Seleção Brasileira. O Élio Carravetta também seguirá desempenhando o seu trabalho, que é muito importante

*site inter*


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013 !

UM FELIZ
E ABENÇOADO
2013
PARA TODOS !

ACLE PODERÁ MANDAR SEUS JOGOS DA PRATA NA UFFS.

 
 
 

Informações captadas dão conta de que a ACLE
poderá mandar seus jogos da Série Prata 2013
no Ginásio da UFFS.
Posted by Picasa