sábado, 25 de janeiro de 2014

TIME TITULAR COLORADO SERÁ TESTADO HOJE À TARDE.

Inter testa time e Beira-Rio contra o Cerâmica

Partida está marcada para às 16h neste sábado

Ainda não será um jogo oficial, daqueles que valem pontos. Mas, com um time de verdade do outro lado, Abel Braga testará na tarde de hoje o Inter que está sendo engendrado desde o início da pré-temporada. Para completar, o jogo-treino contra o Cerâmica será realizado no Beira-Rio, onde o time não atua desde 2012.

Durante a semana, Abel deu indícios de seus planos. Usou em todos os coletivos uma formação ofensiva, com apenas um volante, dois meias e três atacantes. Trata-se de um 4-3-3 à moda antiga - apesar de dois dos atacantes, no caso D'Alessandro e Jorge Henrique ou Otávio, terem também funções defensivas. O centroavante para começar o ano será Rafael Moura. Wellington Paulista vai esperar mais um pouco por uma oportunidade.

O grupo parece entusiasmado com o trabalho desenvolvido. 'Acredito que este ano a equipe vai apresentar um espírito diferente. Espero que essa injeção de ânimo comece já nesse amistoso. Nos trabalhos e nos treinos, está todo mundo correndo, com muita vontade nos treinos físicos, mesmo debaixo desse sol escaldante. A expectativa é que continue desse jeito', observa o zagueiro Paulão.

Os dirigentes também estão contentes, sobretudo com a motivação demonstrada por Abel no dia a dia. "O Abel está entusiasmado com o grupo", resume o diretor de futebol, Eduardo Lacher.

*CorreiodoPovo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário