segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ESTADUAL DE VERÃO DO SESC.

 Parabéns aos desportistas de São Paulo das Missões que está  na final estadual dos jogos de Verão Sesc
 
12 de Fevereiro de 2014-site AMM
 
Nos próximos dias 15 e 16 de março, em Torres, o município de São Paulo das Missões vai estar representado no torneio estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes. Os jogos de classificação municipal para a fase estadual aconteceram nos dias 7 e 8 de fevereiro no parque de eventos. Os paulistanos disputaram as modalidades Beach Soccer (futebol de areia), Voley Beach em duplas masculino e feminino. No Beach Soccer foi campeã a Casa Veterinária/Cruzeiro. No Voley Beach a dupla campeã foi Nerison/Krystian, que venceu na final Cleiton/Fernando. No Voley Beach feminino, teve apenas duas duplas inscritas, sendo que a dupla Cleider/Jessica venceu Joceline/Eduarda.
O evento, que é organizado pelo Sesc/RS, em parceria com as prefeituras municipais e clubes sociais, busca promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão.
Excelente nível dos competidores
O Beach Soccer contou com a participação de 08 equipes, e excelente nível dos atletas de São Paulo das Missões. Na grande final, na disputa entre Empório da Fábrica e Casa Veterinária/Cruzeiro, sagrou-se campeã a Casa Veterinária/Cruzeiro que venceu pelo placar de 04x02, garantindo a participação na fase estadual do Circuito Verão SESC. Já no Voley Beach masculino, a participação de 09 duplas movimentou os participantes, que além de categoria necessitaram de resistência.
De acordo com a prefeita, Noeli Borré Ruwer, a parceria da administração municipal com o Sesc possibilitou a integração esportiva nas modalidades, bem como a oportunidade aos campeões de representar São Paulo das Missões a nível de estado. "Parabenizamos a todos os participantes pelo espírito esportivo demonstrado nos dois dias de competição. Desejamos sucesso e estaremos torcendo pelas equipes, que tão bem estarão representando o nosso município na grande final que acontecerá no próximo mês de março", disse a prefeita Noeli Ruwer.

Informações/Fotos: Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões
Edição: Karin Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário