quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GRÊMIO VENCE CAXIAS DE VIRADA.

Rui Costa afirma que vitória sobre Caxias dá confiança ao Grêmio

Diretor ressaltou dificuldade enfrentada pelo time na Serra

O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, definiu o jogo contra o Caxias como complicado e ressaltou que a vitória dá confiança aos atletas para as próximas partidas. O dirigente avalia que o time vem crescendo taticamente com o decorrer do trabalho de Enderson Moreira e que isso vai facilitando para que as individualidades apareçam. O centroavante Barcos e o goleiro Busatto foram os mais elogiados após o triunfo de 3 a 2 na Serra.

“Isso traz confiança para todos. O rendimento da equipe, vencer e vencer bem dá confiança para todo mundo. O Barcos fez gol demonstrando toda a qualidade que tem. O Busatto é um goleiro que sempre confiamos no potencial, faltava a experiência e esses jogos têm sido importantes. Vejo uma equipe que está evoluindo taticamente como um todo. Está crescendo, vai ter altos e baixos, mas é importante ver todo o grupo evoluindo”, avaliou.

Após bater o Caxias, o Grêmio deve poupar alguns titulares na partida do próximo sábado diante do Novo Hamburgo visando ao confronto da Libertadores com o Atlético Nacional da Colômbia, na terça-feira. Rui Costa destaca que o Tricolor precisará de muito mobilização para superar os colombianos.

O jogo hoje foi muito complicado, como sempre acontece aqui. Claro que o adversário ainda não é do nível que vamos enfrentar na Libertadores, mas é do Gauchão e que tínhamos que superar. Estamos preparando essa equipe visando à Libertadores. Temos que nos mobilizar para o jogo de sábado e depois já pensar na Libertadores. Temos que estar tensos, mobilizados. O Grêmio é uma equipe que só rende no limite. Os atletas sabem que devemos ter um grande comprometimento dentro e fora do campo”, completou.
fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário