segunda-feira, 3 de março de 2014

ACLE CAMPEÃ DA TAÇA INOVAÇÃO !

ACLE CAMPEÃ DA TAÇA INOVAÇÃO!

A ACLE/Nova Schin/Busse Agro conquistou o título da Taça Inovação/KF Industrial de Futsal, disputada nos dias 28/2 e 1º/3 em Cândido Godói, em preparação ao Campeonato Estadual de Futsal 2014.

Além do clube cerro-larguense, que disputa a Série Prata, participaram do quadrangular a AGSL (São Luiz Gonzaga), da Série Ouro; o Horizontina Futsal, da Série Bronze; e ainda a Grife HS/Daéfe Turismo (Campina das Missões e Cândido Godói), campeã do Torneio Aberto de Futsal 2014.

Na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, foi disputada a primeira rodada, com estes resultados:
ACLE/Nova Schin/Busse Agro 6x2 Grife HS/Daéfe Turismo;
AGSL 3x2 Horizontina Futsal.

Neste sábado, dia 1º de março, foi realizada a rodada final da competição, com estas partidas:
Pelo 3º lugar: Horizontina Futsal 9x2 Grife HS/Daéfe Turismo;
Pelo título: ACLE/Nova Schin/Busse Agro 5x4 AGSL.

CLÁSSICO - Foi um jogo muito disputado, como sempre são os confrontos entre times de Cerro Largo e São Luiz Gonzaga. Fabinho (AGSL) e Gustavo (ACLE) foram expulsos na segunda etapa. Antes do intervalo, que terminou 2x2, o time são-luizense sempre esteve na frente do placar, mas no segundo tempo foi a ACLE que comandou o marcador até o apito final.

GOLS - Os gols da ACLE/Nova Schin/Busse Agro foram marcados por Xande (2), Maurício, Yago e Diego Gaúcho. Diógenes (2), Gustavo e Thiaguinho anotaram os gols são-luizenses.

TIME - A equipe do técnico Schultz saiu jogando com Léo AbreuIgor de FreitasDiego FrancescatoAlexandre Rigodanzo e Mauricio Malesuik. Entraram Gustavo Hartmann IsslerYago Miranda e Lauri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário