quarta-feira, 5 de março de 2014

Brasil encara África do Sul em último teste antes da convocação

Chamados pela primeira vez, Fernandinho e Rafinha serão titulares

Neymar é figura garantida na lista de Felipão para o Mundial<br /><b>Crédito: </b> Jung Yeon-Je / AFP / CP
Neymar é figura garantida na lista de Felipão para o Mundial
Crédito: Jung Yeon-Je / AFP / CPovo

A Seleção Brasileira enfrenta a África do Sul nesta quarta-feira, em Joanesburgo, no último amistoso antes do anúncio da lista final dos convocados para a Copa do Mundo, no fim de maio. O duelo está marcado para as 14h (de Brasília), no estádio Soccer City.

Acompanhe o minuto a minuto do jogo pelo Correio do Povo a partir das 14h
Os sul-africanos não conseguiram se classificar para a Copa no Brasil, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que pretende usar esse amistoso para acertar os últimos detalhes antes de fechar o grupo que buscará o hexa em casa.

“Será um teste importante, com uma seleção africana, que recentemente venceu a Espanha (por 1 a 0 em amistoso disputado em novembro). É um bom momento para conversar com os jogadores e a comissão técnica sobre o planejamento para a competição”, declarou. A estreia do Brasil na Copa será em 12 de junho, contra a Croácia, no Itaquerão.

O treinador ressaltou que o grupo ainda não está fechado e que jogadores que não foram convocados para essa partida, ou anteriormente, ainda têm chances de disputar a Copa. Nesta quarta, jogarão Rafinha e Fernandinho, convocados pela primeira vez. O restante do time é o considerado titular com os retornos de Thiago Silva e Fred, que ficaram foram da última convocação por lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário