segunda-feira, 5 de maio de 2014

ACLE PERDE EM PELOTAS.

3 de maio de 2014 - 22:49h | Por: DC/Treichel/Água Schin bate Cerro Largo na estreia em Pelotas

Time pelotense venceu por 6 a 3; Daniel Carvalho marcou duas vezes



DC foi superior em grande parte do jogo e venceu a ACLF por 6 a 3 (Foto: Eduardo Costa)
DC foi superior em grande parte do jogo e venceu a ACLE por 6 a 3 (Foto: Eduardo Costa)

O futsal voltou com estilo para Pelotas. O torcedor pelotense compareceu em peso no DC Eventos, local onde o DC/Treichel/Água Schin fez a estreia em casa na Série Prata de Futsal, e pode ver o time vencer o Cerro Largo por 6 a 3. Junior, Pedro Marques, Bruno Grigoletti, Feijão e Rafael Almeida formaram o quinteto inicial do DC.
Superior em grande parte do jogo, o time de Pelotas bateu a Associação Cerro Largo de Esportes com gols de Bruno Grigoletti, Pedro Marques, Daniel Carvalho duas vezes, Thiago Pedreira e Rafael Almeida. É a segunda vitória do time na Série Prata, em 4 jogos disputados.
O jogo começou truncado, com as duas equipes marcando em cima. O primeiro gol do DC foi marcado por Bruno Grigoletti, um dos grandes nomes da partida, após cobrança de falta de Feijão. Logo em seguida, Grigoletti roubou a bola no meio da quadra, avançou pela lateral e rolou para Pedro Marques ampliar o marcador. A primeira etapa terminou com o DC melhor em quadra e com a vantagem de 2 a 0.
No segundo tempo, o Cerro Largo voltou disposto a empatar a partida. Desatento no jogo, o DC deu espaços para o time visitante, que logo marcou dois gols, com Diego.
Após tomar os dois gols, o DC voltou para o jogo e não deu mais chances para o time do norte do estado. Com Daniel Carvalho em quadra – o jogador não começou jogando – os mandantes partiram para cima. E a estrela do craque brilhou. O pivô recebeu a bola no campo de ataque, fez um giro rápido sobre o marcador e mandou para o gol, fazendo 3 a 2 para o time pelotense.
Com ímpeto e com o apoio do torcedor, o DC ampliou a vantagem com Tiago Pedreira. O ala entrou bem na partida e fez bonita jogada pela esquerda, quando fintou o marcador e mandou a bola rasteira para o gol, anotando o quarto gol da equipe. O quinto gol do time de Pelotas foi marcado por Rafael Almeida, em chute seco após bola rolada no escanteio.
Perto do fim do jogo, Daniel Carvalho aproveitou a sobra de Rafael Almeida e marcou o seu segundo gol na partida – o sexto do DC Futsal -, em um chute sem chances no lado esquerdo do goleiro. Quando faltavam 15 segundos para o fim do jogo, Maurício aproveitou bobeira da zaga pelotense e descontou para o Cerro Largo.
No próximo sábado, o DC/Treichel/Água Schin viaja a Sobradinho, onde enfrentará a Associação de Esportes Sobradinho, pela quinta rodada da Série Prata de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário