sexta-feira, 23 de maio de 2014

TREINADOR DO GRÊMIO ESCONDE TIME.

Grêmio enfrenta o São Paulo neste sábado, às 21h

Grêmio enfrenta o São Paulo neste sábado, às 21h<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Munari
Grêmio enfrenta o São Paulo neste sábado, às 21h
Crédito: Cristiano Munari
www.Correio do Povo.com  

O treino gremista da tarde desta sexta-feira no estádio Olímpico não teve montagem de time visando ao confronto com o São Paulo neste sábado, às 21h. O técnico Enderson Moreira comandou o tradicional rachão de véspera de jogo e manteve o mistério em relação ao substituto do suspenso Alán Ruiz para a partida no Morumbi.

Na primeira parte do treinamento, Enderson priorizou os cruzamentos do lado do campo. Da direita, Pará, Moisés e Ramiro foram os responsáveis para mandar as bolas para a área enquanto Breno, Marquinhos Pedroso e Zé Roberto cruzavam da esquerda. Em seguida foi realizado o rachão que teve as presenças de Kleber e Rhodolfo – que podem ser novidades na delegação na viagem para São Paulo. O zagueiro Geromel, que rerecupera de lesão, correu em volta do gramado.

Três jogadores brigam pela vaga deixada por Alán Ruiz na equipe do Grêmio. Zé Roberto e Maxi Rodríguez são as alternativas para manter o sistema 4-2-3-1 enquanto Edinho é a opção para proteger mais a equipe para o confronto fora de casa. Com 13 pontos, o Grêmio está empatado com o líder Cruzeiro, mas perde no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário