sexta-feira, 13 de junho de 2014

GIULIANO É DO GRÊMIO.

Grêmio confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do meia Giuliano, junto Dnipro, da Ucrânia. Pelo Twitter, o clube anunciou a vinda do jogador, mas ainda não deu detalhes sobre a chegada.

As motivações de Giuliano para aceitar a proposta do Grêmio

Com a chegada de Giuliano, o meio-campo tricolor deve ganhar em organização e precisão no arremate e no passe. O meia de 24 anos foi destaque do time ucraniano na última temporada, com 10 gols e oito assistências em 38 jogos.


Trata-se também de um velho conhecido de Enderson Moreira, seu treinador interino no Inter em três jogos do Brasileirão 2010, no hiato entre Jorge Fossati e Celso Roth. Até por isso, o técnico não terá dificuldade em achar um espaço no time para o reforço.

Como ficaria o Grêmio com Giuliano
Mantendo seu esquema preferido, com três meias, Enderson escalaria Edinho e Riveros como volantes. No trio de articuladores, Luan atuaria pela direita, Giuliano centralizado e Dudu pela esquerda. Neste caso, quem iria para o banco de reservas é Alán Ruiz, criticado pela lentidão na execução de jogadas.

Há possibilidade de variação caso um esquema com três volantes seja utilizado. Neste caso, Ramiro poderia ingressar na vaga de Luan ou Dudu. Assim, o time ganharia em poder de marcação, mas, com apenas dois meias ofensivos, ficaria mais longe do gol adversário.

www.zerohora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário