CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

sábado, 9 de agosto de 2014

GRENAL ..TORCIDA...BRIGADA MILITAR.

BM redobra atenções para acompanhar torcedores no Gre-Nal

Deslocamento de gremistas e colorados pelo trem receberá revistas minuciosas nas estações

A Brigada Militar (BM) vai redobrar as atenções durante o deslocamento de torcedores da dupla Gre-Nal para evitar confronto entre eles, neste domingo. Os pontos mais vulneráveis envolvem a chegada por meio das composições da Trensurb, a escolta de torcedores rivais e a circulação pela região Central de Porto Alegre, admite o comandante do Policiamento da capital, Coronel João Diniz Prates Godoi.

Para evitar atos com violência nos vagões da Trensurb, a estatal, em parceria com a Brigada Militar vai intensificar as orientações junto aos torcedores. Além de revistas minuciosas nas estações, funcionários da companhia vão deslocar colorados para uma composição e gremistas à outra. Caso haja aglomeração de torcedores em determinadas estações, o trem deve seguir viagem direto, sem parar.

No total, a BM vai destinar 600 PMs para realizar a segurança do clássico. Os torcedores do Inter terão acesso livre ao Beira-Rio. Os gremistas devem se concentrar em frente às escolinhas de futebol do Grêmio, na avenida Diário de Notícias. O deslocamento ocorre entre 12h45min e 13h. Os torcedores serão escoltados até o estádio colorado. O tempo de percurso é estimado em 45 minutos. Os gremistas vão ocupar uma parte da arquibancada superior. Após o clássico, a BM deve dar inicio ao deslocamento de volta dos torcedores até o ponto de largada.

A BM garante o reforço de efetivo no entorno do Beira-Rio e no Centro de Porto Alegre até as 22h. O clássico Gre-Nal está marcado para as 16h deste domingo. A expectativa é de que o público passe de 40 mil.

www.CorreiodoPovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário