sábado, 13 de setembro de 2014

TORCIDA COLORADA PROTESTA CONTRA JOGADORES.

Cerca de 100 torcedores protestam em treino do Inter

Atividade fechada definirá time que enfrenta Botafogo neste domingo

Cerca de 100 torcedores realizam protesto em treino do Inter <br /><b>Crédito: </b> Gutiere Sanchez / Rádio Guaíba / Especial / CP
Cerca de 100 torcedores realizam protesto em treino do Inter
Crédito: Gutiere Sanchez / Rádio Guaíba / Especial / CPovo

Pelo menos 100 torcedores ligados à Guarda Popular e à Camisa 12, organizadas do Inter, realizaram neste sábado um protesto pela melhora do time no Campeonato Brasileiro. Colorados foram até o Beira-Rio com faixas pedindo a saída de alguns jogadores e gritando contra outros atletas. Um cone foi utilizado na manifestação e representaria o centroavante Rafael Moura.

No primeiro momento, as duas torcidas organizadas estavam juntas no pátio do Beira-Rio. Em seguida, elas se dividiram e a Guarda Popular ficou em frente ao portão 6, enquanto a Camisa 12 realizava o protesto em frente ao portão 7. Os torcedores estão insatisfeitos com as últimas atuações do goleiro Dida, do zagueiro Paulão, do lateral Fabrício e dos atacantes Jorge Henrique e Rafael Moura. Além de pedir a escalação do goleiro Muriel na vaga de Dida, os torcedores também protestaram contra a direção do Inter, hoje liderada pelo presidente Giovanni Luigi.

Dentro de campo, o técnico Abel Braga comandou um treino fechado e deve encaminhar o time que irá enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. O Colorado contará com o retorno de Aránguiz e poderá ter uma formação mais ofensiva amanhã. Alan Patrick tem chances de voltar à equipe, enquanto Wellington Paulista deve ser efetivado como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário