quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GRENAL E CARTÕES PREOCUPAM DUPLA GRENAL.



Importância do Gre-Nal "passa pelo jogo contra o Vitória", analisa Grohe Goleiro do Grêmio reconhece preocupação com acúmulo de cartões amarelos

Goleiro do Grêmio reconhece preocupação com acúmulo de cartões amarelos | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Goleiro do Grêmio reconhece preocupação com acúmulo de cartões amarelos | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CPovo.com

O goleiro Marcelo Grohe ainda não faz projeções para o clássico Gre-Nal. Em entrevista à Rádio Guaíba, nesta terça-feira, o jogador gremista salientou que a sequência de partidas é que será essencial no Brasileirão. "A importância do Gre-Nal passa pelo jogo do Vitória", definiu, lembrando da partida do próximo sábado.

Ele destacou que, apesar do clássico ser um "campeonato à parte", os comandados de Felipão estão focados é na briga pelo G4. "Precisamos pontuar para continuar no grupo de cima e até mesmo subir algumas posições", avaliou.

Grohe admitiu algum receio por ter acumulado dois cartões amarelos e passar algum risco de estar suspenso no Gre-Nal. "Precisa avaliar bem a situação. Contra o Vitória, não vou poder retardar o jogo se estiver ganhando", comentou. "Pode acontecer uma falta, mas é muito difícil. Vou fazer de tudo para não tomar esse cartãozinho e estar liberado para o clássico", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário