quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SASHA FORA DO BRASILEIRO.

Sasha passa por cirurgia e está fora do Brasileirão

Meia-atacante sofreu fratura no tornozelo direito durante treinamento no Parque Gigante

Sasha passa por cirurgia e desfalca Inter contra Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Sasha passa por cirurgia e desfalca Inter contra Cruzeiro
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

O meia-atacante Eduardo Sasha irá passar por cirurgia na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre e irá desfalcar o Inter não apenas no jogo contra o Cruzeiro, mas no restante do Brasileirão. Conforme o boletim divulgado pelo clube, Sasha pode voltar aos treinamentos no prazo de 60 a 90 dias, ou seja, só retornará em dezembro, quando o campeonato estiver terminado. 

A informação do procedimento cirúrgico foi confirmada pelo médico Carlos Poisl em entrevista ao site do Correio do Povo. "Realmente ele vai passar por este procedimento hoje no Mãe de Deus. Foi uma lesão no pé. O chefe do departamento médico, Paulo Rabello, irá se pronunciar para explicar a situação", relatou.

Sasha, que era um dos destaques do Inter nas últimas rodadas do Brasileirão, machucou-se durante o treinamento realizado nessa quarta-feira no CT do Parque Gigante. O jogador participava normalmente da atividade, quando caiu e reclamou de dores no pé direito. No momento, o atleta esforçou-se para levantar, mas não conseguiu e foi retirado do treino.

Sem o camisa 31, o técnico Abel Braga deve esconder a escalação do Inter até momentos antes do jogo contra o Cruzeiro, considerado uma decisão para os dois clubes. Ontem, o treinador testou até uma formação com dois centroavantes, usando Rafael Moura e Wellington Paulista juntos. O esquema com ambos, porém, é improvável e a tendência é pela utilização de Wellington Martins na vaga de Sasha, até para reforçar a marcação no meio-campo. O trio de armadores seria formado por Aránguiz, Alex e D'Alessandro.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário