CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER

CERRO LARGO FUTSAL/LOJAS BECKER
Cerro Largo Futsal/Lojas Becker -Série Bronze 2017

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ABEL PROMETE TIME OFENSIVO CONTRA GOÍAS.

Após jogar fechado no Morumbi, Abel fala em ir “para dentro” do Goiás

Técnico projeta três vitórias em casa para Inter garantir vaga na Libertadores
Abel projeta Inter ofensivo contra o Goiás | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Abel projeta Inter ofensivo contra o Goiás | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CPovo.com

Desfalcado, o Inter conseguiu um importante empate diante do São Paulo na última quarta-feira em partida que o técnico Abel Braga montou um esquema bastante defensivo. Agora, o Colorado vai encarar uma sequência de três jogos no Beira-Rio. O primeiro adversário é o Goiás neste domingo, às 17h. O treinador destacou nesta sexta que o time terá uma postura diferente da partida no Morumbi e falou em ir “para dentro” da equipe goiana.

“É um momento de muita concentração. Você estando bem concentrado em cada lance, em cada momento, evita surpresa e de o adversário fazer um gol. Tem que marcar na frente, propor o jogo e atacar, mas sabendo que o adversário tem uma parte ofensiva muito forte, muito boa. Tem que ter prudência, mas sabendo que tem que ir para dentro deles”, projetou Abel Braga, que acredita que três vitórias em casa garantirão o Inter na Libertadores de 2015.

“Pode ser, dependendo dos resultados, que nem se necessite de três vitórias, mas aí teria que depender dos outros. Para o Inter depender dele mesmo é conseguir esses três resultados. Nós vimos que o Goiás vai ter um prêmio grande para ganhar da gente e é uma equipe muito forte. Com o Erick de atacante ficou uma equipe muito difícil de marcar. Defensivamente teremos que ter erro zero”, afirmou.

A escalação colorada para o jogo deste domingo tem três dúvidas. Os atacantes Jorge Henrique e Nilmar não treinaram nesta sexta-feira enquanto Alex deixou o trabalho com dores no tornozelo direito. Além disso, Aránguiz, na seleção chilena, e Fabrício, suspenso, estão fora. D’Alessandro retorna ao time.

Abel Braga acredita que Jorge Henrique não será problema e espera pela reavaliação dos outros dois jogadores. Provável Inter para enfrentar o Goiás: Alisson; Gilberto, Ernando, Alan Costa (Paulão) e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, D'Alessandro, Alex (Alan Patrick) e Jorge Henrique; Nilmar (Wellington Paulista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário