segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GRÊMIO DE ALMA LAVADA COM GOLEADA DE 4X1.

Meia celebrou desempenho técnico do Grêmio
Jogamos pelo nosso prato de comida no Gre-Nal, diz Giuliano  | Foto: Mauro Schaeffer
Jogamos pelo nosso prato de comida no Gre-Nal, diz Giuliano | Foto: Mauro Schaeffer-www.corrreiodopovo.com

O que mais chamou a atenção na goleada do Grêmio sobre o Inter no 4 a 1 foi a capacidade de entrega dos jogadores gremistas dentro de campo. Desde o primeiro minuto, os atletas do Tricolor pressionaram os colorados e a postura não foi modificada para o segundo tempo. Giuliano afirmou em entrevista à Rádio Guaíba que a equipe jogou como se buscasse um prato de comida.

"Esta disposição que apresentamos tem que aparecer sempre. Todo jogador do Grêmio precisa ter esta compreensão. Às vezes não vai dar na técnica, mas na vontade não podemos perder. Jogamos pelo nosso prato de comida. Além disso, estávamos bem tecnicamente. Conseguíamos chegar em todas as divididas", afirmou Giuliano.

Giuliano disse que o mistério que antecedeu o Gre-Nal faz parte do futebol, mas revelou que tinha noção de que seria aproveitado no clássico. "Na segunda-feira, eu havia feito o primeiro treino depois de três semanas parado. Foram poucas atividades para ganhar condições físicas até o Gre-Nal. Foi bom ter jogado e melhor ainda ter participado de uma goleada", comentou. 

O meia gremista explico que, apesar de ter jogado ontem, não está 100% para ganhar uma sequência de jogos pelo Grêmio. "Eu nem posso dizer que estou plenamente recuperado porque ainda sinto dores. Será preciso uma avaliação dos médicos para ver se sigo treinando até ter uma sequência ou se paro em definitivo e retorno somente em 2015", declarou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário