quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GRÊMIO SEGUNDO RAMIRO TERÁ AINDA 6 FINAIS.

Os três pontos contra o Vitória deram ao Grêmio o sexto lugar, com 54 pontos. O time ainda foi beneficiado pela derrota do Atlético-MG para o Atlético-PR, deixando os mineiros na alça de mira do clube gaúcho. Para poder crescer no Brasileirão, uma sequência de vitórias é fundamental e o volante Ramiro acredita que o Tricolor terá pela frente seis finais. "A gente vinha falando que eram sete decisões até o fim do campeonato. Passamos por um e agora temos mais seis finais até o encerramento da competição", disse. 

Ramiro destacou que o Grêmio chega motivado para encarar o Gre-Nal do próximo domingo. Nem mesmo o restrospecto negativo diante do arquirrival irá abalar o grupo. "O Grêmio chega confiante. Destas decisões, a próxima é o clássico. Vamos descansar a cabeça e nos preparar para que tudo dê certo no final de semana", afirmou.

O volante também analisou o triunfo por apenas 1 a 0 contra o Vitória, mesmo jogando dentro de casa. "O Vitória está numa situação difícil no campeonato. A gente sabia que seria um jogo complicado, mas conseguimos o nosso objetivo que eram os três pontos. A nossa equipe está de parabéns pela maneira que encarou a partida", declarou Ramiro.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário