segunda-feira, 3 de novembro de 2014

INTER QUEBRA TABU VENCENDO SANTOS NA VILA.

O técnico Abel Braga fez questão de ressaltar a importância da primeira vitória da história do Inter na Vila Belmiro, por 2 a 1, mas não esqueceu de apontar os problemas que o time apresentou na tarde deste domingo. O Colorado marcou o primeiro gol no primeiro tempo, quando o Santos pressionava e voltou a ficar na frente quando os donos da casa tinham bom rendimento e haviam deixado tudo igual no placar.

“É uma felicidade diferente, principalmente, para mim. Mais uma dentro dessas coisas especiais que acontecem comigo (no Inter). Estou feliz com o meu time, com o bom resultado, feliz comigo mesmo e com a direção do clube, pois eles tem responsabilidade no resultado também”, declarou Abel Braga.

“Foi uma boa atuação. Mas tivemos problemas. Umas coisas muito boas e outras nem tanto. Tivemos algumas falhas de posicionamento. O time deles se mexe muito, sempre tem um que sai com a bola e você não tem que acompanhar sempre. Eu não preciso sair da posição ou do meu setor para acompanhar, pois sei que depois alguém vai passar aqui. Acompanhávamos e daí entrava o Gabriel ou entrava o Robinho. Isso não pode acontecer, mas estamos contentes. Sabíamos que o Santos ia se atirar. Marcamos um pouco mais atrás do que normalmente para ter a saída (para o ataque). No fundo acertamos, pois o resultado foi positivo”, completou.

Abel ainda destacou a importância de Charles Aránguiz para a equipe do Inter. O chileno marcou os dois gols da vitória sobre o Santos. “É uma peça de valor inestimável. Ele está sempre disposto. O diferencial do Aránguiz para os grandes jogadores é que tudo que ele faz é simples. Não coloca nenhuma fantasia ou coisa diferente no simples e tem esse rendimento. É um jogador extraordinário, muito a cima da média. Com certeza, é um dos três ou quatro sul-americanos mais importantes que tem no Brasil“, declarou o técnico.

Abel Braga se negou a falar sobre o Gre-Nal do próximo domingo e garantiu que a imprensa não poderá acompanhar os treinamentos de formação de equipe durante a semana. Fabrício e Jorge Henrique receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.

A segunda-feira será de folga para o grupo de jogadores. O grupo se reapresenta na terça-feira às 15h30min no CT do Parque Gigante para iniciar a preparação para o clássico. O segundo Gre-Nal do Brasileirão está marcado para domingo, às 17h, na Arena.


www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário