sábado, 22 de novembro de 2014

INTER TEM O G 5 NA MÃO.SÓ DEPENDE DO INTER MESMO !

Inter confia em grande público e prepara atração para crianças

Personagens de desenhos como Peppa Pig e George participarão de atividades recreativas
Inter confia em grande público e prepara atração para crianças  | Foto: Fabiano do Amaral
Inter confia em grande público e prepara atração para crianças | Foto: Fabiano do Amaral
A direção colorada acredita que o Beira-Rio receberá cerca de 40 mil torcedores neste sábado à noite, quebrando o recorde de público do novo estádio. Para motivar as pessoas a irem mais cedo, o clube promoverá atividades recreativas para crianças, inclusive com a presença de George e Peppa Pig, e um show da banda Ataque Colorado.

Galo com reservas


Abel Braga não tem muitos motivos para fazer mistério. Aránguiz e Fabrício voltam ao time e Nilmar, por outro lado, continua fora. Mesmo assim, o técnico colorado evitou dar informações sobre a escalação. “Sobre o time que vai jogar, não vou falar nada. Me desculpem”, disse o técnico colorado.

Seu colega de profissão, porém, confirmou que mandará a campo uma equipe mista. Ontem pela manhã, antes do embarque da delegação para Porto Alegre, Levir Culpi fez um treino tático, no qual deixou claro o time que jogará no Beira-Rio. O goleiro Victor e o volante Josué — que, suspenso, não pode jogar a final da Copa do Brasil — serão os únicos titulares que começam.

Levir disse, entretanto, que poderá, ao longo do jogo, usar alguns titulares. “Posso usar 35, 40 minutos. Mas não queremos acarretar problemas na partida decisiva contra o Cruzeiro”, finalizou.

www.correiodopovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário