sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ADILSON FAZ CRITICA NO TWITTER EM DIREÇÃO À VITINHO.

Uma manifestação do ex-volante do Grêmio, Adilson, no Twitter acabou gerando polêmica e desconforto com uma nova contratação do Inter. Atualmente no Terek Grozny, da Chechênia, Adilson não citou nomes, mas foi contundente ao escrever: "Daqui a pouco desembarca em Porto Alegre mais um daqueles atletas que saem do Brasil para queimar nosso filme no exterior. Lamentável".

O único atleta com maior nome que chegou no aeroporto Salgado Filho foi Vitinho, contratado pelo Inter, o que provocou diversas respostas na rede social, algumas de apoio a Adilson, outras a Vitinho.

Posteriormente, Adilson publicou nova mensagem, sem relacionar à crítica anterior, mas também sem negar o "recado". "Ao Vitinho que todos estão falando: sucesso e saúde para ele a mulher e o seu filho, seja no CSKA, Internacional ou qualquer outro lugar", comentou.

Em sua chegada, Vitinho evitou entrar na discussão ao ser questionado sobre as afirmações. "Ele não direcionou para ninguém, então acho que não foi para mim. Mas não precisa ficar falando essas coisas", avaliou.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário