sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CERRO LARGO NÃO TERÁ FUTSAL NO ESTADUAL EM 2015.

ASSOCIAÇÃO CERROLARGUENSE DE FUTSAL
CERRO LARGO FUTSAL

08 de Janeiro de 2015, Cerro Largo/RS

COMUNICADO
A Associação Cerrolarguense de Futsal, CERRO LARGO FUTSAL, vem por meio deste, comunicar a comunidade local e regional, que não disputará nenhuma competição oficial, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão durante o ano de 2015.
MOTIVO:
A decisão se deve em virtude da reforma geral do Ginásio Municipal de Esportes, obra que irá iniciar nos próximos meses.
Analisando a proximidade do início das competições, e a falta de garantia de que as obras estarão concluídas em tempo hábil para sua utilização, torna inviável e inseguro a montagem do time, e a firmação de parceria com patrocinadores.
Pensando ainda na participação, houve a cogitação da utilização de outro ginásio para o início da disputa, até o termino das obras, mas em análise mais profunda, concluiu-se que se torna financeiramente inviável para a Associação.
Ao mesmo tempo, aproveitamos para informar, que a Associação Cerrolarguense de Futsal, CERRO LARGO FUTSAL, manterá atividades durante o ano de 2015, visando a participação no Estadual de 2016, as mesmas serão anunciadas, e divulgadas posteriormente.

Atenciosamente,
Rafael Arenhardt
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário