quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MARCELO OLIVEIRA DÁ A DICA PARA O GRÊMIO 2015.

Volante de origem, mas que também atua na lateral-esquerda e na zaga, Marcelo Oliveira diz não ter preferência para posição. O jogador afirmou nesta terça-feira que espera conquistar um espaço no time de Felipão independentemente da função. Ele destacou que o Grêmio deve encarar cada jogo do Gauchão com espírito de decisão.

“Sempre escuto essa pergunta de qual posição eu prefiro. A resposta é que quero sempre jogar, minha preparação é para jogar e quem define onde é o Felipão. Para mim não faz diferença, vou jogar onde ele achar melhor”, disse o atleta em entrevista coletiva após o treinamento da tarde desta terça. “A gente vai no espírito para qualquer jogo que disputar ser como uma decisão. O grupo está focado no Gauchão para vencer”, definiu.

Sobre a dúvida em relação à manutenção da dupla Marcelo Moreno e Barcos no ataque, Marcelo Oliveira disse que considera positivo ter dois jogadores de presença como referência para quem atua pelo lado do campo. "São dois grandes jogadores. Se estiverem juntos vão ajudar bastante. Para a gente não tem problema nenhum. Eles têm altura ali na área para receber a bola e isso ajuda”, analisou.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário