sábado, 10 de janeiro de 2015

SASHA QUER AFIRMAÇÃO EM 2015.


Sasha projeta ano de afirmação para esquecer lesão em 2014 Jogador se machucou quando ganhava sequência no Inter de Abel Braga
Jogador se machucou quando ganhava sequência no Inter de Abel Braga | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP
Jogador se machucou quando ganhava sequência no Inter de Abel Braga | Foto: Alexandre Lops / Inter / CPovo

O atacante Eduardo Sasha viveu um drama em 2014. Após passar grande parte da temporada na reserva, ele engatou uma boa sequência como titular no Brasileirão, mas logo se machucou e não atuou mais na temporada. Recuperado, o jovem jogador projeta um ano de afirmação no Inter.

“Foi muito difícil pelo momento que eu vivia. Já passou isso, agora é pensar na temporada que está começando porque ainda tem muita coisa para acontecer. Sei que temos uma Libertadores para disputar. Tenho a chance de ter uma sequência e o meu pensamento é só esse”, afirmou o jogador de 22 anos.

Eduardo Sasha ainda falou sobre as primeiras impressões do trabalho da comissão técnica. Ele destacou que o contato com o Diego Aguirre ainda foi pouco, mas se mostrou satisfeito com o início dos trabalhos físicos.

“Não tivemos contato com o Diego Aguirre, apenas com os preparadores físicos. Mas por enquanto está tudo tranquilo”, afirmou o atacante que evitou projetar uma dupla de ataque com Nilmar. “Temos boas peças para ataque e meio. Se juntar bem dá para fazer uma boa equipe”, resumiu ao ser questionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário