terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ANDERSON CHEGOU PARA O INTER.


O meia-atacante Anderson já foi chamado ao trabalho antes de ser oficializado como novo reforço do Inter para a temporada 2015. Na manhã desta segunda-feira, o jogador fez trabalhos físicos na companhia do preparador físico Élio Carravetta por mais de duas horas. Ele chegou ao Parque Gigante acompanhando do pai. A contratação deve ser anunciada pelo Colorado no decorrer do dia.

Anderson receberá, ao longo de quatro anos de contrato, R$ 500 mil por mês do Inter. Apesar de não confirmada oficialmente, a contratação do jogador lançado pelo Grêmio já é comemorada internamente pelos dirigentes colorados.

Atuando como meia- atacante no Grêmio de Mano Menezes, Anderson se consagrou na chamada "Batalha dos Aflitos". Quando o time tinha apenas sete homens em campo, ele puxou um contra-ataque e marcou o gol da vitória e da garantia do Tricolor na Série A de 2006.

Depois disso, foi vendido para o Porto e, em seguida, negociado com o Manchester United. Após uma primeira temporada muito boa na Inglaterra, sofreu uma queda brusca de rendimento. Ano passado, chegou a ser emprestado para a Fiorentina, onde também não foi muito utilizado. De volta à Inglaterra, jogou apenas quatro partidas no segundo semestre de 2014, sendo que duas foram pela equipe B. No final do ano, chegou a oferecer-se para jogar pelo Grêmio. Aceitou reduzir seu salário para R$ 620 mil mensais. Os dirigentes tricolores acharam muito.
www.correiodopovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário