quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

GRÊMIO VENCE PASSO FUNDO NO GAUCHÃO

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ficou muito satisfeito com a reação da equipe de Luiz Felipe Scolari dentro do Campeonato Gaúcho. Depois de duas derrotas consecutivas, a equipe venceu o Passo Fundo fora de casa e agradou o dirigente, que exaltou a atitude dos jogadores dentro de campo, além prometer novamente a chegada de novos reforços.

"O Grêmio quis a vitória, mostrou que tem qualidade, mostrou que tem perspectivas de progressão. O time, que vai ser reforçado, mostrou, acima de tudo, que deseja fazer um campeonato para ser vencedor. Acho que essa atitude que nós tivemos no jogo é a atitude que vai balizar daqui para frente o nosso comportamento", afirmou Bolzan em entrevista coletiva. 

Bolzan comentou que a iniciativa dos jogadores em abraçar Felipão após o primeiro gol não foi de graça. "Nós participamos de várias conversas e cheguei aqui e vi um ambiente diferente, com os jogadores completamente motivados. A comemoração com Felipe foi a demonstração clara de unidade, de comprometimento, de solidariedade. Nós temos que confirmar isso contra o Juventude e nos preparar para o Gre-Nal", avisou.

Ao falar do novo ambiente do Grêmio, Bolzan deixou claro que pretende fazer contratações. "Queremos ser vencedores e sabemos que o processo de reestruturação é complexo e não acontece rapidamente. Nós vamos adquirir jogadores e esses jogadores chegarão aqui e terão que se adaptar a nós", explicou. "Não tenho ideia de quando virá o próximo reforço. Pode ser em breve, pode demorar um pouquinho, mas virá", acrescentou.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário