terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

INTER SEM TIME DEFINIDO.


Exatamente daqui a uma semana, o Inter estreia na Libertadores da América, competição encarada como prioridade do clube no primeiro semestre. No entanto, o time parece longe de estar formado. Diego Aguirre ainda testa alternativas e pode, inclusive, alterar a forma de o Inter jogar dependendo de quem for o primeiro adversário.

The Strongest e Monarcas Morelia disputam a chance de jogar a fase de grupos da Libertadores e encarar o Inter em sua estreia na competição. Se os bolivianos passarem, é provável que o técnico colorado opte por uma formação mais forte na defesa, deixando de fora os jogadores que ainda estão buscando a melhor preparação física.

A altitude de La Paz, que fica 3,6 mil metros acima do nível do mar, é um fator fundamental da partida, segundo o próprio treinador. Se o adversário for o The Strongest, o Inter fretará um avião e viajará para a Bolívia na segunda-feira à tarde. Dorme em Santa Cruz de la Sierra, que fica ao nível do mar, e segue para La Paz horas antes do jogo. Assim, espera minimizar os efeitos da altitude nos jogadores.

Se o adversário for o Morelia, porém, o Inter viaja para o México no sábado à tarde — por ser Carnaval, os voos estão lotados. Neste caso, o Inter enfrentará o Caxias, sábado à noite, pelo Gauchão com uma equipe completamente reserva, já que os principais jogadores já estarão a caminho do México.

A partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, pelo Gauchão, será usada por Diego Aguirre para mais algumas observações. Nessa segunda-feira, Anderson treinou com o grupo principal pela primeira vez e pode até ficar no banco de reservas no estádio Vieirão.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário