quinta-feira, 9 de abril de 2015

GRÊMIO TEM PRIMEIRA FINAL DO ANO CONTRA NOVO HAMBURGO.

O Grêmio faz nesta quinta-feira, diante do Novo Hamburgo, a sua primeira decisão da temporada 2015. A partir das 19h30min, na Arena, o Tricolor corre atrás de um lugar nas semifinais do Gauchão e deve contar com uma escalação próxima do ideal. Apenas Cristian Rodríguez não foi relacionado para o jogo porque ainda se recupera de uma lesão muscular. 

Durante a preparação para as quartas, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou os treinos e despistou sobre qual time deve utilizar. O setor defensivo é o com menos dúvidas. Pela primeira vez no ano, Felipão tem à disposição Erazo, Geromel e Rhodolfo. A tendência é que Geromel fique no banco.

No setor de armação, o Grêmio é um mistério. Sem Cebolla, o time espera contar com Giuliano. O meia não treinou nessa terça-feira e é colocado como dúvida. Luan ganha espaço ao lado de Douglas e Yuri Mamute tem boas possibilidades de atuar ao lado de Braian Rodríguez. 

Preocupado com a possibilidade de zebra, Douglas pediu que o Grêmio seja agressivo, mas com organização. "A gente não quer o empate, quer a vitória. Não queremos ir para os pênaltis. Jogar em casa nos dá a condição de ir para cima, mas também devemos ter qualidade para não sofrer gol. Tem que jogar organizado, cada um no seu setor", observou.

Inimigo conhecido

O mistério feito por Felipão tem motivo. Do outro lado, o técnico gremista terá um adversário que conhece muito bem o Tricolor. Ex-lateral e técnico interino do Grêmio, Roger Machado é o treinador do Novo Hamburgo. Já entre os titulares, estão o zagueiro Bolívar e o volante Magrão, acostumados a enfrentar o Grêmio com a camisa do Inter.

Roger ainda tenta mudar o filme de 2014. Nas quartas de final, também em jogo único, foi goleado na Arena por 3 a 0 com o Juventude. O técnico não terá a sua dupla Márcio e Leandrão, ambos suspensos.

Gauchão 2015 - Quartas de final

Grêmio
Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan; Braian Rodríguez. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Novo Hamburgo
Rafael; Fred, Bolívar e César Lucena; William Schuster, Dê, Thiago Humberto, Magrão e Paulinho; Luís Mário e Lucas Santos (Beto Cachoeira). Técnico: Roger Machado.

Local: Arena, Porto Alegre.
Horário: 19h30min
Árbitro: Anderson Daronco.

www.corrreiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário