segunda-feira, 1 de junho de 2015

INTER PRETENDE VENCER PALMEIRAS NA QUINTA.

Os garotos da base do Inter Rodrigo Dourado e William reconheceram, após o empate contra o São Paulo, que o time precisa se recuperar logo no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado está a quatro pontos do líder Atlético-PR, que já somou nove. Para a dupla, a equipe necessita de uma vitória sobre o Palmeiras para reagir no Campeonato.

"Estas são as dificuldades do Brasileirão. A gente tem que pontuar e teremos que buscar um resultado positivo fora de casa", destacou Dourado em entrevista coletiva. "Será preciso treinar bem e melhorar para conseguir uma vitória em São Paulo", completou William.

O lateral-direito disse que o Inter deu muitos espaços para o São Paulo no Beira-Rio. "A gente tinha que pressionar mais e erramos passes demais, o que colaborou para o empate. Queríamos a vitória, mas o empate acabou sendo bom", observou William.

Dourado, que saiu mancado do jogo desse domingo, acredita que poderá estar em campo na próxima quinta-feira. "Levei uma pancada no pé e outra na canela. Mas está tudo bem. Já fiz um tratamento com gelo. Preciso me recuperar para o jogo contra o Palmeiras", completou. O jogo no Allianz Parque ocorrerá às 21h.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário