segunda-feira, 20 de julho de 2015

GRÊMIO LIGA O SINAL DE ALERTA.

O sinal de alerta está ligado no Grêmio. Com duas derrotas consecutivas, uma na Copa do Brasil e outra para o Flamengo, sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Tricolor não terá nem muito tempo para analisar o que deu errado nos jogos recentes. Amanhã, já acontece o segundo jogo com o Criciúma, e o Grêmio só avança na Copa do Brasil se vencer fora de casa por dois gols de diferença, ou vitória por um gol a partir do 2 a 1.

“Agora é descansar, reorganizarmos e ir para a decisão como ela precisa ser encarada”, avalia o técnico Roger Machado. Segundo ele, nenhum jogador será poupado, a não ser que alguém apresente algum problema clínico. “Não entendo que se precise mudar por você perder dois jogos em uma sequência. Temos que olhar o resultado de um modo geral, levando o adversário em consideração também. Senão fica muito simplista”, acrescentou, após a derrota no Maracanã.

O zagueiro Rhodolfo fez mesmo a sua despedida com a camisa do Grêmio. O jogador viaja amanhã para a Turquia, onde vai assinar contrato com o Besiktas. A direção garante estar procurando um novo zagueiro para repor a saída do ex-capitão. Por enquanto, Erazo assume a titularidade.
 www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário