sábado, 3 de outubro de 2015

CERRO LARGO AVANÇA NA AMM DE FUTSAL.

O Cerro Largo Futsal, equipe que representará sua cidade no Estadual Série Bronze 2016, venceu mais uma pela Copa AMM na sexta-feira, dia 02, em Salvador das Missões, contra a equipe da casa. O resultado garante a classificação de Cerro Largo em primeiro lugar na Chave D.

Foi a segunda vitória do Cerro Largo Futsal na competição. Na primeira rodada, vitória de 3x2 sobre Porto Xavier. Salvador das Missões e Porto Xavier jogam na próxima sexta para decidir o segundo lugar da Chave D. Cerro Largo folga na rodada.

O jogo

Em sua partida contra Salvador das Missões, Cerro Largo teve que lidar com o desfalque de alguns atletas, como o pivô Silas, mas o elenco soube se postar diante das baixas e saiu na frente no marcador, em um ataque em sequência, onde o goleiro de Salvador literalmente “salvou” seu time, mas, no rebote, Rafael chutou certeiro para o gol.

O empate de Salvador das Missões viria somente no segundo tempo, quando Alex acertou um chute forte à queima roupa, vencendo o goleiro de Cerro Largo. O empate já classificava a equipe de Cerro Largo, mas, no fim da partida, Piti recebeu na cara do gol e não desperdiçou, mandando por baixo das pernas do arqueiro adversário: 2x1. Restando 30seg para o fim do jogo, Salvador ainda teve a oportunidade de tiro livre, mas a cobrança foi pra fora.

Outras categorias

Outros três jogos foram disputados na noite de sexta entre Cerro Largo e Salvador, também pela Copa AMM, com os seguintes resultados: Salvador 1x4 Cerro Largo (sub-18), Salvador 7x3 Cerro Largo (Veterano) e Salvador 4x0 Cerro Largo (Feminino).  

*matéria blog sandrogonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário