domingo, 25 de outubro de 2015

GRÊMIO VAI AO RIO ENFRENTAR O VASCO.

O técnico Roger teve uma mescla de boas e más notícias ontem pela manhã. Marcelo Grohe passou no teste mais forte e se não sentir nenhum incômodo posterior, o camisa 1 volta contra o Vasco, neste domingo às 17h. Por outro lado, o técnico perdeu sua principal estrela: Luan sentiu um edema na coxa direita e está fora.

“Ele saiu se queixando de uma dor no local na quinta-feira. Fizemos o exame de ressonância e ficou detectado um edema”, explicou o médico Paulo Rabaldo. O tempo de recuperação é pequeno. A perspectiva é liberá-lo já para encarar o Flamengo, na Arena, no próximo fim de semana. “Leva em média uma semana. Estamos trabalhando para isso”, acrescentou.

Se o azar recaiu sobre o ataque, a sorte bateu na outra ponta da equipe. Depois de trabalhar durante a semana evitando as quedas para o lado direito, nesta sexta-feira, Grohe fez todos os movimentos que podem ser exigidos na partida. Não sentiu nada. Ainda convém aguardar a reapresentação do elenco hoje, porém a tendência é de que esteja amanhã. “Hoje foi o trabalho mais forte. Acho que foi muito bem. Tem que esperar, mas acredito que ele vai jogar”, disse Roger. A mesma aposta faz Paulo Rabaldo. “Ele fez simulação de tudo que um jogo exige”, destacou o médico.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário