quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ARGEL QUER JOGADORES COM FOME DE GLÓRIA EM 2016.

O técnico Argel Fucks está motivado com a continuidade no Inter. Consciente de que terá muito trabalho em 2016, ele destacou a ideia do clube em trazer atletas com "fome de glória" e citou o grupo montado em 2005 e 2006 como exemplo a ser seguido. 

"A continuidade no trabalho a gente conseguiu pelos resultados, mas se você perder quatro ou cinco jogos em um time grande como o Inter, você cai. Estamos acostumados com isso. A nossa intenção é fazer uma boa temporada, trazer jogadores com fome de glória e construir uma história bonita. Isso aconteceu em 2005 e 2006, quando Fernandão e Índio surgiram. Ninguém os conhecia, mas eles buscaram títulos e foram reconhecidos", afirmou Argel em entrevista à ESPN.

Argel espera que na próxima temporada o Inter tenha menos problemas com lesões e desfalques, principalmente depois de perder Eduardo Sasha e, mais recentemente, Valdívia, por um longo tempo. "No jogo contra o Atlético-PR fizemos uma partida muito boa e montamos um meio-campo compacto. Conseguimos encontrar a equipe, mas perdemos o Sasha e o D'Alessandro na época. O Juan se lesionou e o Rafael Moura passou por cirurgia", recordou. 

O treinador comemorou a recuperação de alguns atletas e da preparação física da equipe. "Mesmo com os problemas, não tivemos pressa e pegamos o time numa condição física difícil. Hoje em dia você precisa de preparo para poder desempenhar bem. Ainda conseguimos recuperar o Anderson, que perdeu seu futebol. Achamos uma função para ele dentro da equipe", completou Argel. 

www;correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário