quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FELIPÃO ATRAPALHANDO NEGOCIAÇÕES DO GRÊMIO.

Na corrida por reforços, os clubes se deparam com situações de todos os tipos. Reencontrar empresários parceiros, amigos e até ídolos que desempenham papel de concorrentes na busca por contratações faz parte do jogo. A última hipótese é o caso do Grêmio em relação à negociação pelo zagueiro Henrique. Ninguém menos que Felipão é o principal obstáculo do Tricolor nas tratativas. No comando do Guangzhou Evergrande, o técnico deseja contar com o defensor na temporada 2016.
O Grêmio já faz seus movimentos para evitar que o treinador seja atendido pela diretoria do Evergrante. A contratação de Henrique vem sendo cuidada pelo presidente Romildo Bolzan, que enviou emissários à Itália para conversar com dirigentes do Napoli. Uma proposta inicial teria sido feita. 
Segundo informações da imprensa italiana, a equipe chinesa estaria preparando uma oferta em janeiro para levar o zagueiro. Henrique não está nos planos imediatos do Napoli, que quer receber 4 milhões de euros pelo jogador. Uma cifra aproximada é vista com bons olhos, já que o empréstimo, ao menos por enquanto, está descartado.     

ww.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário