quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

JUAN AGRADECE CARINHO DO INTER.

Juan se despede do Inter e destaca "passagem de grande aprendizado"

Zagueiro agradeceu dirigentes, torcida, colegas e destacou "sangue gaúcho" do filho

Zagueiro agradeceu dirigentes, torcida, colegas e destacou

Zagueiro agradeceu dirigentes, torcida, colegas e destacou "sangue gaúcho" do filho | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória
  • Muito próximo de acertar com o Flamengo, o zagueiro Juan se despediu do Inter, em nota oficial nesta quarta-feira. O defensor fez três temporadas completas com a camisa colorada, conquistando três Gauchões com o clube, tendo disputado uma Libertadores. Aos 36 anos, o experiente jogador com passagem pela Seleção Brasileira ainda assim destacou sua evolução no clube. "Foram anos de alegrias e tristezas, mas, acima de tudo, uma passagem de grande aprendizado", relatou. 

“Depois de três anos e meio atuando pelo Sport Club Internacional, estou de saída do clube que acolheu a mim e a minha família durante todo esse tempo, com carinho e respeito", acrescentou Juan. "Gostaria de agradecer à direção, à comissão técnica, aos jogadores, aos colaboradores e à torcida. Obrigado por toda essa caminhada que construímos juntos durante meu vinculo", afirmou.

O zagueiro ainda celebrou a afinidade com a capital gaúcha. "A cidade de Porto Alegre também foi muito receptiva para mim e toda minha família, em especial ao meu filho Miguel, que nasceu aqui e levará para toda vida o sangue gaúcho", salientou. "Minhas lembranças do Internacional serão as melhores possíveis, os gols, o grito da torcida e as palavras de incentivo ficarão para sempre."
www.correeiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário