sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Na mira do Grêmio, Henrique recebe proposta do Flamengo

Clube carioca teria oferecido salários superior ao apresentado pelo Tricolor

Henrique recebeu proposta do Flamengo | Foto: Ricardo Stuckert / CBF / CP Memória

Henrique recebeu proposta do Flamengo | Foto: Ricardo Stuckert / CBF / CPovo Memória

O Grêmio segue enfrentando problemas para confirmar contratações para a temporada de 2016. De acordo com informações vindas do Rio de Janeiro, o Flamengo apresentou uma proposta ao zagueiro Henrique, do Napoli, com salário superior ao oferecido pelo Tricolor.

A primeira ideia da direção do Grêmio era convencer o Napoli a liberar Henrique por empréstimo. Dessa forma, a proposta do Flamengo complica essa estratégia. Com salário superior, a tendência é de que o zagueiro opte por atuar no Rio de Janeiro caso o clube italiano aceite emprestá-lo.

Henrique é visto pela direção gremista como ficha 1 para ser o companheiro de Pedro Geromel na zaga para a Libertadores. Titular em 2014, Erazo não teve o contrato renovado. Além de Geromel, o Grêmio tem atualmente para a função no elenco os jovens Bressan, Rafael Thyere e Gabriel Silva.

O presidente Romildo Bolzan Jr. já revelou que o Grêmio irá contratar um lateral-direito, pelo menos um zagueiro, um meia e dois atacantes para a próxima temporada. O nome mais próximo de ser anunciado é do lateral Wallace, que pertence ao Chelsea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário