quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CERRO LARGO FUTSAL AVANÇA NA TAÇA POMAR;

Cerro Largo Futsal vence e garante classificação na Taça Pomar

Após vencer na estréia por 2×0, em seu segundo compromisso pela Taça Pomar Terra dos Gêmeos, o Cerro Largo Futsal/Pingo Center/Agropecuária Laçador/Pedreira Gribeler/Comercial de Peças Krentkoski enfrentou a equipe da Multi Vidros de Cândido Godói na quarta-feira (27), e venceu por 2×1. Com o resultado o time garantiu a classificação para as quartas de finais, com uma rodada de antecedência.
A próxima partida do Cerro Largo Futsal será contra Roque Gonzales. Os dois já tem a classificação garantida e jogam para definir o primeiro lugar da chave. O jogo ocorre na segunda-feira, dia 01/02, a partir das 22h30min, no ginásio de Cândido Godói. Em caso de empate, Cerro Largo garante a primeira colocação, pelos critérios.
O jogo
Com pretensões de sair logo na frente, o Cerro Largo Futsal foi pra cima do Multi Vidros. A primeira grande chance ocorreu com pouco mais de 2min, quando Lauri escapou da marcação e ia tirar do goleiro do Multi Vidros, quando este ainda conseguiu tocar na bola, tirando do jogador. Mais tarde o mesmo Lauri ainda acertaria a trave.
O goleiro Lucas, do Cerro Largo Futsal, começou a aparecer cada vez mais no jogo à medida que ficava mais difícil para seu time abrir o marcador. Aos 7min Rodrigo limpou Piti e chutou forte da entrada da área, para defesa de Lucas. Aos 16min o Cerro Largo conseguiu abrir o marcador, quando Silas recebeu na área e tocou na saída do goleiro, que não conseguiu segurar e a bola entrou mansamente.
O Cerro Largo Futsal conseguiu levar a vantagem de 1×0 para o intervalo, mas começou a segunda etapa errando muitos passes e tomando pressão do adversário. Foi em uma escapada de Alexandre pela direita que veio cruzamento para o pivô Silas fazer o seu segundo gol no jogo, aos 5min36seg.
A partir daí o jogo ficou ainda mais aberto e os goleiros fizeram a diferença. Restando 1min para o fim, o goleiro Lucas sentiu e foi substituído por Marcos. A pressão do Multi Vidros se tornou maior nesse período e Dirceu conseguiu descontar, quando restavam 48seg para o término da partida. Ainda antes do apito final o Multi Vidros chutou uma bola na trave, mas o placar permaneceu em 2 x 1, com mais uma vitória para o Cerro Largo Futsal.
Por Genaro Caetano


Nenhum comentário:

Postar um comentário