quinta-feira, 24 de março de 2016

ARGEL MESMO ELIMINADO ELOGIA GRUPO.

O técnico Argel Fucks viu um Inter competitivo apesar da eliminação da Primeira Liga, nesta terça-feira. "Estou satisfeito com a entrega e espírito de todos, num jogo que se alternou durante os 90 minutos", afirmou após o empate contra o Fluminense.
Ele fez questão de salientar o caráter nacional da Primeira Liga, em sua análise. "Os jogadores deram uma resposta boa em um clássico do futebol brasileiro. O Fluminense veio com o que tinha de melhor, só não veio o Fred", ponderou.

Argel garantiu que não queria falar em desfalques, mas lembrou a ausência de Rodrigo Dourado, Alisson, Fernando Bob e Paulão. "Vão dizer que estou justificando o resultado, mas jogamos sem quatro aqui", apontou.
O comandante colorado também descartou definir como ruim as últimas semanas do Inter – o time vem de um sequência de quatro empates. "Estamos há quatro jogos sem ganhar, mas também há quatro jogos sem perder", frisou.
O técnico lembrou que variações no desempenho são normais e insistiu na teoria de que o grupo está em reformulação. "Estou muito satisfeito com esses jogadores. É com eles que vamos buscar a classificação no estadual. É o projeto do clube, que comentamos desde o começo, para rejuvenescer esse time."
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário