quarta-feira, 23 de março de 2016

GRÊMIO TERÁ QUE ALTERAR LISTA DA LIBERTADORES.

 O goleiro Léo sofreu uma fratura no dedo mínimo e precisará ficar 30 dias em recuperação. Com isso e com Marcelo Grohe servindo a Seleção Brasileira, o Grêmio optou por alterar as listas de jogadores da Libertadores e do Gauchão com a entrada de Thiago Nogueira.
“Foi um acidente de trabalho. Um choque em um exercício em campo reduzido e ocorreu a fratura. Lamentavelmente, vai ficar fora uns 30 dias, revelou o gerente de futebol, Rui Costa.

Nogueira, de 18 anos, treinava no grupo de transição do técnico Felipe Endres e terá sua primeira oportunidade entre os profissionais. Com Grohe servindo a Seleção, Bruno Grassi será o titular contra o Lajeadense, no domingo, na Arena, e contra o Passo Fundo, na próxima quarta-feira, no Vermelhão da Serra.
“Tivemos que nos socorrer da base e do grupo de transição porque o Marcelo está na Seleção e tivemos que resolver rapidamente isso. Foi a escolha que o Rogerião (Rogério Godoy, preparador de goleiros) junto com a comissão técnica do grupo de transição. Tenho certeza que é um atleta que está preparado para isso”, declarou Costa.
Grohe retorna ao elenco após a partida das Eliminatórias para a Copa de 2018 contra o Paraguai, marcada para o dia 29 de março. O próximo compromisso do Tricolor pela Libertadores é no dia 13 de abril, contra a LDU, em Quito.
www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário