sexta-feira, 13 de maio de 2016

ARGEL CONFIRMA AYLON CONTRA CHAPECOENSE .

O técnico Argel Fucks confirmou o Inter com Aylon na vaga de Anderson para enfrentar a Chapecoense, na estreia no Brasileiro, no próximo domingo. Mesmo depois de fechar o treino de quinta-feira, o treinador não escondeu como pretende armar a equipe. Andrigo atuará centralizado com Vitinho na direita e Sasha na esquerda. Aylon será o jogador que terá mais presença dentro da área.

Anderson está fora da partida contra Chapecoense pelo Brasileirão

“Continuamos com a ansiedade de sempre, né? Escalação e aquele negócio todo. Quem vai jogar. Então, vamos lá. Quem joga é: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Bob e o Fabinho, Andrigo e Sasha; Vitinho e Aylon. Essa é a equipe. O Anderson tentou treinar ontem, mas não conseguiu. Tava com uma pancada muito forte e deve parar uma semana. É uma perda importante, mas faz parte”, revelou Argel.

A alteração favorecerá Andrigo, segundo o treinador. Com Vitinho pela direita e Sasha pela esquerda, o jovem meia será o principal articulador do meio de campo. Porém, Argel espera movimentação intensa para surpreender o adversário.

“O que mais muda é para o Andrigo, pois ele vai jogar centralizado. Onde o Andrigo tem um rendimento até maior. Ele consegue fazer a extrema direita, atacando e defendendo, sendo competitivo, mas onde atua melhor é centralizado. Tem uma boa movimentação, jogando nas costas dos volantes, aparecendo para jogar, finalizando e fazendo assistências. Os quatro estão acostumados. São versáteis e se movimentam bastante, o que é muito importante”, declarou o técnico.


O Inter folga à tarde e treina no sábado, às 9h30min, no CT do Parque Gigante. A partida de estreia contra a Chapecoense está marcada para domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.

www.correiodopovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário