domingo, 29 de maio de 2016

GIVA ESTUDA PROPOSTAS.


GIVA ESTUDA PROPOSTAS PARA VOLTAR À EUROPA!!!

RAFAEL OCTAVIANO — 29 DE MAIO DE 2016
De férias em Paranavaí o ala Giva, que atuou pelo São Lucas em algumas temporadas, estuda propostas para retornar ao futsal europeu, neste ano ele atuou na Letônia.
Giva tem 37 anos, mas ainda não definiu até quando jogará “enquanto os jovens estiverem me deixando jogar, vou jogando, mas sou consciente e coerente para saber a hora de parar, quando não tiver mais condições de acompanhar o ritmo de jogo pararei” disse Giva.
O atleta estuda propostas da Letônia e da República Tcheca e deve viajar entre agosto ou setembro para um destes países. Neste ano ele levou Gaúcho e Geraldinho, para o FC. Rabba, da Letônia, chegaram para ajudar o time no novo projeto, o Rabba se encontrava na última colocação, venceu todos os jogos da fase e classificou para a semifinal, mas tiveram o azar de enfrentar em melhor de cinco jogos, a equipe com 90% dos atletas da Seleção da Letônia e com dois brasileiros (Fumaça e Vassoura), venceram dois e perderam três jogos, ficaram em terceiro lugar. O que dá a possibilidade de Giva voltar ao Rabba, até julho ele acredita em uma definição. Giva descartou a possibilidade de atuar pelo São Lucas/Grupo Ivo neste paranaense.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário