quarta-feira, 25 de maio de 2016

GRÊMIO COM DÚVIDAS PRA ENFRENTAR O GALO.

O Grêmio ainda tem uma dúvida para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira em Belo Horizonte. Nesta terça, novamente os titulares não participaram do trabalho com bola e o técnico Roger Machado não pôde montar o time visando ao jogo contra o Galo. Após o treinamento, o treinador disse que vai esperar a atividade desta quarta para definir o substituto de Bolaños, que já se apresentou ao Equador para a disputa da Copa América
“Ainda tenho que aguardar o treino de amanhã com todos os atletas. Hoje fiz algumas avaliações, mas amanhã vamos alinhar o time para quinta-feira”, disse Roger. O meia Douglas e os atacantes Everton e Pedro Rocha brigam pela vaga do equatoriano.
Se o Grêmio não vai contar com Bolaños, o Atlético-MG, terá oito desfalques para a partida. Não jogarão nesta quinta Leonardo Silva, Lucas Pratto e Luan, lesionados; Erazo, Cazares e Douglas Santos, na Copa América; Leandro Donizete, suspenso; e Robinho, lesionado. Apesar disso, Roger rechaça que seu time tenha uma obrigação maior de conquistar a vitória.
“A gente não entende que vai haver facilidade em função do adversário ter desfalques. O Atlético-MG tem um grande elenco. Assim como não tivemos facilidade de enfrentar o Flamengo em crise. Valorizamos muito a nossa vitória no domingo, que foi suada. Que é importante é conquistar pontos fora de casa eu não tenho dúvida, mas não pelo fato de o adversário vir com um time modificado”, analisou.
WWW.CORREIODOPOVO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário