terça-feira, 31 de maio de 2016

ACELCOR PARTICIPOU DE RÚSTICA EM GUARANI NO DOMINGO.

A equipe da   ACELCOR ( associação Cerro Larguense de Corredores de rua)esteve participando no ultimo domingo 29/05 da 1ª rustica Capital Polonesa dos Gaúchos em Guarani das Missões com 14 atletas e os resultados foram os seguintes :



 
Rodrigo R. Petri- 1º lugar cat. 35/39 anos
Afonso Ducatto- 2º lugar cat. 55 ou mais
Maria de Lourdes Zorzo- 2º lugar cat. 37/43 anos
Sandra Maria Psiuk- 2º lugar cat. 44/50 anos
Susana Griebeler- 3º lugar cat. 44/50 anos
Sandra E. Griebeler- 4º lugar cat. 44/50 anos
Jordana G. Moscon- 4º lugar cat. 16/22 anos
Guilherme Schneider- 4º lugar cat. 20/24 anos
Patricia Both- 2º lugar cat. 13/15 anos
Valtair Inacio Zorzo- 6º lugar cat. 45/49 anos
Roberto Jaeschke- 7º lugar cat. 40/44 anos
Adriane Staub- 7º lugar cat. 30/36 anos
Almir da silva- 8º lugar cat.. 30/34 anos
Luiz Artur Rosek- 8º lugar cat. 16/19 anos 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL VENCE A PRIMEIRA NA BRONZE.

Cerro Largo conquista vitória com virada e goleada
Equipe bateu o Cometa por 5x1

 Por:Genaro Caetano/Rádio São Luiz

O jogo de sábado em Salvador das Missões representava mais uma chance para o Cerro Largo Futsal emplacar sua primeira vitória no Estadual Série Bronze e ela veio diante do Cometa de Jaboticaba. De virada, o time de Cerro Largo venceu pelo placar de 5x1.
O resultado não foi suficiente para o Cerro Largo sair da lanterna da Chave 2, mas as possibilidades de classificação entre os seis que passam para a próxima fase já se tornaram mais nítidas. O próximo desafio do elenco missioneiro será fora de casa, contra o time de Casca, no sábado, 04/05.
O jogo
Com bom volume de jogo logo nos primeiros minutos o time da casa arrancou aplausos da torcida, porém, em bola lançada na área do Cerro Largo, Vinicius disputou com o goleiro Lucas e a bola ainda sobrou para o atleta do Cometa tocar para o gol, aos 3min09seg.
A resposta do time da casa veio de forma parecida com o primeiro gol: desta vez foi o pivô Silas que chegou na ofensiva e empatou o jogo, com 4min21seg. Em cobrança de bola parada o técnico Redencio colocou Dieguinho no jogo e o atleta recém colocado em quadra virou o placar para o Cerro Largo Futsal, com 5min03seg. A sequência da partida teve muita disputa de ambos os lados, mas nenhum time conseguiu balançar as redes até o intervalo.
O segundo tempo foi todo do time de Cerro Largo. Com dois gols logo nos primeiros minutos, o time da casa colocou todo o jogo a seu favor. Logo no início Silas marcou seu segundo gol no jogo. Em seguida, Yago aumentou a vantagem para 4x1.
Como a partida não havia chegado nem na metade, o time do Cometa ainda tinha bastante tempo para buscar o resultado. Não tardou para o goleiro Marcel partir como goleiro linha, mas todas as tentativas do time visitante foram frustradas. Aos 15min35seg Yago ainda marcou mais um, com o arco sem goleiro, fechando o marcador em 5x1 para Cerro Largo.    


domingo, 29 de maio de 2016

GIVA ESTUDA PROPOSTAS.


GIVA ESTUDA PROPOSTAS PARA VOLTAR À EUROPA!!!

RAFAEL OCTAVIANO — 29 DE MAIO DE 2016
De férias em Paranavaí o ala Giva, que atuou pelo São Lucas em algumas temporadas, estuda propostas para retornar ao futsal europeu, neste ano ele atuou na Letônia.
Giva tem 37 anos, mas ainda não definiu até quando jogará “enquanto os jovens estiverem me deixando jogar, vou jogando, mas sou consciente e coerente para saber a hora de parar, quando não tiver mais condições de acompanhar o ritmo de jogo pararei” disse Giva.
O atleta estuda propostas da Letônia e da República Tcheca e deve viajar entre agosto ou setembro para um destes países. Neste ano ele levou Gaúcho e Geraldinho, para o FC. Rabba, da Letônia, chegaram para ajudar o time no novo projeto, o Rabba se encontrava na última colocação, venceu todos os jogos da fase e classificou para a semifinal, mas tiveram o azar de enfrentar em melhor de cinco jogos, a equipe com 90% dos atletas da Seleção da Letônia e com dois brasileiros (Fumaça e Vassoura), venceram dois e perderam três jogos, ficaram em terceiro lugar. O que dá a possibilidade de Giva voltar ao Rabba, até julho ele acredita em uma definição. Giva descartou a possibilidade de atuar pelo São Lucas/Grupo Ivo neste paranaense.
Fonte: Jornal Diário do Noroeste


sexta-feira, 27 de maio de 2016

GRÊMIO MOEU O ATLÉTICO EM BH.

O Grêmio apresentou na noite desta quinta feira
um futebol arrasador e não teve maiiores dificuldades em aplicar
3x0 no Galo mineiro. Mesmo desfalcado o Atlético jogava em casa
e este fator sempre ajuda.
Roger pode ter definitivamente acertado a equipe tricolor , apesar
de que o Campeonato é longo sendo necessário equilibrio.
Mas, a dupla vai bem neste inicio de brasileirão.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

INTER VENCE E SEGUE BEM.

O Colorado do Argel não vem empolgando com 
seu futebol economico,mas preventivo.
Como o tiro é longo ,manter-se entre os primeiros
e ganhando dos grandes fora certamente  poderá  fazer
o Inter incomodar neste Brasileiro 2016.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

GRÊMIO COM DÚVIDAS PRA ENFRENTAR O GALO.

O Grêmio ainda tem uma dúvida para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira em Belo Horizonte. Nesta terça, novamente os titulares não participaram do trabalho com bola e o técnico Roger Machado não pôde montar o time visando ao jogo contra o Galo. Após o treinamento, o treinador disse que vai esperar a atividade desta quarta para definir o substituto de Bolaños, que já se apresentou ao Equador para a disputa da Copa América
“Ainda tenho que aguardar o treino de amanhã com todos os atletas. Hoje fiz algumas avaliações, mas amanhã vamos alinhar o time para quinta-feira”, disse Roger. O meia Douglas e os atacantes Everton e Pedro Rocha brigam pela vaga do equatoriano.
Se o Grêmio não vai contar com Bolaños, o Atlético-MG, terá oito desfalques para a partida. Não jogarão nesta quinta Leonardo Silva, Lucas Pratto e Luan, lesionados; Erazo, Cazares e Douglas Santos, na Copa América; Leandro Donizete, suspenso; e Robinho, lesionado. Apesar disso, Roger rechaça que seu time tenha uma obrigação maior de conquistar a vitória.
“A gente não entende que vai haver facilidade em função do adversário ter desfalques. O Atlético-MG tem um grande elenco. Assim como não tivemos facilidade de enfrentar o Flamengo em crise. Valorizamos muito a nossa vitória no domingo, que foi suada. Que é importante é conquistar pontos fora de casa eu não tenho dúvida, mas não pelo fato de o adversário vir com um time modificado”, analisou.
WWW.CORREIODOPOVO.COM.BR

terça-feira, 24 de maio de 2016

ARGENTINO ARIEL PERTO DO INTER.

O Inter tem tudo acertado para a contratação do centroavante argentino Ariel Nahuelpan, atualmente no Pachuca, do México. Nesta terça-feira, o vice de futebol colorado Carlos Pellegrini confirmou que o clube espera apenas o término do Campeonato Mexicano, no dia 29 de maio, para definir a chegada do jogador. Já o acerto com o uruguaio Nico López, do Nacional do Uruguai, depende de uma negociação que deverá ser mais longa, de acordo com o dirigente.
“Nós estamos com uma negociação avançada com o Ariel. Temos de aguardar a finalização do Mexicano, em que eles foram para as finais. Em questão de mais dois finais de semana isso deverá ter uma condição favorável e podemos apresentar o atleta”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.
Sobre Nico López, Pellegrini não esconde o interesse, mas ressaltou que a negociação exige paciência. “É uma evolução que vai ser lenta. É um jogador com mercado muito grande, um valor expressivo e que envolve muitas partes. É uma situação que ainda vai se alongar para termos uma definição tanto pelo sim quanto pelo não”, projetou.
Destaque na Libertadores com quatro gols, Nico López, 22 anos, está emprestado ao Nacional, mas tem os direitos ligados à Udinese, clube que pertence a investidores. É com eles que o Inter negocia diretamente. Diretor de futebol do Nacional, o ex-zagueiro do Grêmio Hugo de Léon, confirmou que o time uruguaio não participa com a negociação. “O Nacional não é dono do passe do Nico López. O Inter tem que negociar diretamente com a Udinese”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.
www.correiodopovo.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL DECEPCIONA TORCIDA.

Serié Bronze-Cerro Largo perde novamente.

O jogo que era para ser de recuperação, acabou sendo de frustração. Jogando em  Salvador das Missões, a equipe do Cerro Largo Futsal não conseguiu repetir as boas atuações das duas últimas partidas, quando jogou como visitante e empatou, e acabou goleada pelo Palmeira Futsal de Palmeira das Missões.
A torcida atendeu o chamado e praticamente lotou o Ginásio Municipal de Salvador das Missões, para empurrar o time em busca da primeira vitória e consequente recuperação no estadual. Após dois grandes jogos fora de casa era grande a expectativa para o jogo, o time começou bem, buscando o gol, após varias chances perdidas, o time começou a mostrar nervosismo, e viu Thiago abrir o placar após cobrança de falta de Brenão, o time foi para cima para tentar buscar  o gol de empate, porém, viu Maurício ampliar, 2 x 0 placar do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo a equipe veio disposta a reverter o placar,  Silas descontou logo no início, melhor em quadra, o time pressionava em busca do gol de empate, em pelo menos duas chances o goleiro Claudinho, um dos destaques do jogo, salvou o time Palmeirense, na sequencia, Carequinha deu uma de goleiro e interceptou a bola com a mão, impedindo o gol de empate, pênalti e expulsão do jogador, era o lance perfeito para a reação. Mas brilhou a estrela de Claudinho mais uma vez, que defendeu a penalidade batida por Yago, com o lance o time do Palmeira cresceu e ampliou o placar com Maurício mais duas vezes e Brenão, 5 x 1 placar final.
Ao final do jogo, visivelmente abatido, o presidente do time, Rafael Arenhardt, pediu desculpas aos torcedores que atenderam o chamado para apoiar o time, e praticamente lotaram o ginásio, “nos resta pedir desculpas ao nosso torcedor, que atendeu nosso chamado, temos que ver o que está acontecendo, fizemos dois grandes jogos fora, e aqui novamente não conseguimos jogar, temos uma semana para corrigir os erros e no sábado buscar os três pontos”.
No próximo sábado novamente em Salvador das Missões, o Cerro Largo Futsal recebe o Cometa de Jaboticaba, o jogo chave para a recuperação. A diretoria pede mais uma vez o apoio do torcedor, que é fundamental.
site:cerrolargofutsal.com

sábado, 21 de maio de 2016

GRÊMIO PROJETA GANHAR 9 EM CADA 15 PONTOS DISPUTADOS.

Na maratona chamada Brasileirão, cada time e cada profissional define suas estratégias para chegar bem em dezembro. A do Grêmio é peculiar: o técnico Roger separa o campeonato em blocos de cinco jogos e coloca uma meta mínima de aproveitamento: 60%. Ou seja, é preciso ganhar nove de cada 15 pontos disputados. “Acho interessante fracionar assim, porque 38 rodadas é muito difícil de imaginar e às vezes a gente pode se perder pensando que ali na frente vai dar para recuperar algum ponto”, defendeu o treinador, ontem, em entrevista coletiva.
Após o empate com o Corinthians na estreia, portanto, o Grêmio prevê a conquista de pelo menos oito pontos nas próximas quatro partidas: Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Coritiba (casa) e Palmeiras (fora). “Não importa se o bloco contém dois jogos fora e três em casa ou o contrário. Tem que manter o mesmo percentual. O campeão é o time que mantém o maior equilíbrio, como mandante ou visitante”, afirma o comandante. Roger confirmou que seguirá com a formação utilizada no último domingo, com Bolaños como segundo atacante. “A expectativa de vê-lo nesta função foi atendida”, comentou. O técnico fez questão de ressaltar, porém, que a mudança foi motivada pela intenção de mudar as características do jogador desta função, não pelas atuações dos que passaram por ali.
A ressalva, que mantém Luan, Douglas e Lincoln com chances de aparecer na posição outra vez, é facilmente entendida. Depois do jogo contra o Flamengo, Bolaños será desfalque por nove a 12 jogos devido à Copa América. Luan, que em tese seria a primeira opção para retornar ao ataque, logo em seguida deverá jogar a Olimpíada. Ele não marca um gol há oito partidas.
www.correiodopovo.com

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA.

Deverá acontecer amanhã a primeira vitória do
Cerro Largo Futsal  pela série bronze no Ginásio de
Salvador das Missões.
Embalada pelas 2 últimas apresentações e com a 
evolução do sistema de marcação a equipe do
treinador Redencio Welter tem tudo para obter
os 3 pontos  frente ao time de Palmeira das Missões
neste sábado à  partir  das 20 horas.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ACELCOR CONQUISTA PÓDIUNS EM HORIZONTINA.

A ACELCOR esteve participando da 3º Etapa do 5º Circuito Regional de Corridas de Rua, no ultimo domingo dia 15 de Maio, na cidade de Horizontina, conquistando bons resultados:
Nos 5km de prova:

Gustavo Kaufmann 1º Lugar Cat 30/34 Anos Masc.

Rodrigo Rambo Petri 1º Lugar Cat 35/39 Anos Masc.

Afonso Bruno Ducatto 2º Lugar Cat 55/59 Anos Masc.

Jordana Griebeler Moscon 3º Lugar Cat 16/19 Anos Fem.

Maria de Lourdes Zorzo 3º Lugar Cat 40/44 Anos Fem.

Susana Griebeler 5º Lugar Cat 40/44 Anos Fem.

Sandra Maria Psiuk 2º Lugar Cat 45/49 Anos Fem.

Sandra Elenara Griebeler 4º Lugar Cat 45/49 Anos Fem.


domingo, 15 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA.

Jogando em Chapada ontem à noite a 
equipe do Cerro Largo Futsal esteve sempre
com os 3 pontos na mão em jogo válido pela
Série Bronze 2016 do futsal gaúcho.
Vencia por 1x0 depois 2x0 e com pouco
menos de 10 minutos e o time da Associação
de Chapada não se encontrando em quadra,
e nosso time desperdiçando inúmeras oportunidades
de inclusive golear , oportunizou o empate em 2x2,
buscou o 3x2 e cedeu novamente para o 3x3,
É claro, que foi uma boa jornada.
Nosso time vem crescendo ,se encontrando,
acertando um padrão de  marcação e de jogo.
Isto enche a torcida  de esperança para a 
classificação para próxima fase.
Ainda figuramos no rabo da TABELA,
mas a coisa já teve pior !

sábado, 14 de maio de 2016

BARCELONA CONQUISTA O ESPANHOL.

A equipe Catalã conquistou seu
24 titulo Espanhol ao vencer o Granada
por 2x0 neste sábado.
Alcaçou 91 pontos enquanto seu
Rival os merengues do Real Madrid
acabaram vice com 90 pontos.
O Mordedor Uruguaio marcos os 2 gols
e acumulou 40 gols no Espanhol.

BARCELONA PODE SER O CAMPEÃO ESPANHOL LOGO MAIS.

O campeão espanhol da temporada 2015/16 sairá neste sábado. Restam dois times na briga pelo título nesta 38ª e última rodada de "La Liga", Barcelona e Real Madrid, e os catalães são favoritos: estão na liderança, um ponto à frente dos merengues - 88 a 87 -, e dependem só das próprias forças. Ou seja, se vencer o Granada fora de casa, o Barça ficará com a taça. O Real precisa superar o Deportivo La Coruña, também fora, e ainda torce por um tropeço do líder - derrota ou empate. !
O Barcelona está em busca daquele que seria seu 24º título do Campeonato Espanhol, mas é o segundo colocado dessa lista. O primeiro, com boa vantagem, é exatamente o Real Madrid, que conquistou o torneio em 32 oportunidades. Só que os culés vêm reduzindo essa diferença nos últimos anos. Contando desde a temporada 2000/01, o Barça acumula sete taças e é favorito para levantar a oitava, enquanto os merengues têm cinco títulos. Outro detalhe é que, neste século, apenas dois clubes foram "intrusos" no domínio da dupla: o Valencia foi campeão em 2003/04, e o Atlético de Madrid, em 2013/14.
Neymar, Adriano e Douglas chegam com o Barcelona a Granada (Foto: Twitter oficial Barcelona)Neymar, Adriano e Douglas no aeroporto rumo a Granada na véspera do jogo (Foto: Twitter oficial Barcelona)

Para o Barcelona, o título do Espanhol significa salvar uma temporada que contou com uma eliminação para o Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, pela segunda vez em três anos. A torcida passou a tratar o "doblete" como obrigação. O trio MSN e cia. também estão na final da Copa do Rei, onde enfrentarão o Sevilla no dia 22 de maio.
Lista de campeões espanhóis (Foto: GloboEsporte.com)
Por falar em Copa do Rei, é somente após a final dela, caso o Barça seja campeão dos dois torneios, que a diretoria planeja promover comemoração em carro aberto com os jogadores. Se o time for campeão espanhol neste sábado, a torcida fará festa normalmente, mas não o elenco, pelo menos não nas ruas da cidade por enquanto. O foco é total no Granada.
- Não sei que final tem no outro domingo, somente esta final contra o Granada. O resto não me interessa. Me interessa agora ganhar o título do Campeonato Espanhol - disse o treinador Luis Enrique durante entrevista coletiva na sexta-feira
O Real Madrid, por sua vez, tem um objetivo maior para este fim de temporada: a conquista da Liga dos Campeões pela 11ª vez - é o maior campeão da história da competição e está em mais uma final, contra o Atlético de Madrid, em 28 de maio. Mesmo assim, o time dará tudo para faturar o Espanhol neste sábado e ainda acredita na conquista, apesar de ser o azarão. Vale lembrar que o time merengue chegou a estar 10 pontos atrás do líder Barça e, com uma série de vitórias e contando também com derrotas do rival, reduziu a diferença para apenas um ponto, por isso segue vivo até a última rodada.
- Temos fé no Espanhol. Ganhamos os últimos 11 jogos, estamos a um ponto. Vamos acreditar até o fim, até o último minuto e até o último segundo da partida - afirmou o técnico Zidane.
WWW.GLOBO.COM

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ARGEL CONFIRMA AYLON CONTRA CHAPECOENSE .

O técnico Argel Fucks confirmou o Inter com Aylon na vaga de Anderson para enfrentar a Chapecoense, na estreia no Brasileiro, no próximo domingo. Mesmo depois de fechar o treino de quinta-feira, o treinador não escondeu como pretende armar a equipe. Andrigo atuará centralizado com Vitinho na direita e Sasha na esquerda. Aylon será o jogador que terá mais presença dentro da área.

Anderson está fora da partida contra Chapecoense pelo Brasileirão

“Continuamos com a ansiedade de sempre, né? Escalação e aquele negócio todo. Quem vai jogar. Então, vamos lá. Quem joga é: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Bob e o Fabinho, Andrigo e Sasha; Vitinho e Aylon. Essa é a equipe. O Anderson tentou treinar ontem, mas não conseguiu. Tava com uma pancada muito forte e deve parar uma semana. É uma perda importante, mas faz parte”, revelou Argel.

A alteração favorecerá Andrigo, segundo o treinador. Com Vitinho pela direita e Sasha pela esquerda, o jovem meia será o principal articulador do meio de campo. Porém, Argel espera movimentação intensa para surpreender o adversário.

“O que mais muda é para o Andrigo, pois ele vai jogar centralizado. Onde o Andrigo tem um rendimento até maior. Ele consegue fazer a extrema direita, atacando e defendendo, sendo competitivo, mas onde atua melhor é centralizado. Tem uma boa movimentação, jogando nas costas dos volantes, aparecendo para jogar, finalizando e fazendo assistências. Os quatro estão acostumados. São versáteis e se movimentam bastante, o que é muito importante”, declarou o técnico.


O Inter folga à tarde e treina no sábado, às 9h30min, no CT do Parque Gigante. A partida de estreia contra a Chapecoense está marcada para domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.

www.correiodopovo.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CERRO LARGO FUTSAL VAI A CHAPADA NESTE SÁBADO.

A equipe do Cerro Largo Futsal vai a Chapada
neste sábado tentando sua primeira vitória na
competição. Segundo nosso Beck JULIANO,a 
equipe vem crescendo e deve melhorar sua
posição na Tabela nas próximas rodadas e
o objetivo do atual grupo é ficar  entre
os 4 melhores nesta chave.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

GRÊMIO GOLEADO E FORA DA LIBERTADORES.

A campanha do Grêmio na Libertadores teve um fim trágico nesta quinta-feira. O Tricolor foi amplamente dominado e sofreu uma goleada de 3 a 0 para o Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito, dando adeus ao sonho do tri da América. Foi a quarta eliminação seguida em oitavas de final do Grêmio, que em momento algum esboçou alguma chance de reverter a derrota sofrida na Arena, semana passada.


Enquanto Rosario segue para as quartas de final onde enfrentará o Atlético Nacional, para o Grêmio resta o Brasileirão. A estreia é contra o Corinthians, curiosamente também eliminado da Libertadores nas oitavas, no dia 15 de maio.
 
Pesadelo desde o começo

O primeiro tempo começou da pior maneira possível para o Grêmio. Depois do gol logo no começo, a situação nem chegou a melhorar para virar pesadelo de vez. O Rosario manteve o controle do jogo e ampliou em um pênalti cometido pelo lateral Marcelo Hermes.


A defesa gremista fez água mais uma vez na jogada aérea. Montoya teve espaço na direita, passou por Hermes e cruzou na área. Marco Ruben desviou fraco com o pé, mas à queima roupa, e Marcelo Grohe não conseguiu segurar. A bola entrou devagarinho para o 1 a 0 que já eliminava a possibilidade de decisão nos pênaltis. E isso foi aos 4 minutos.


Bem marcado, o Grêmio teve três chances em cobranças de falta. As duas primeiras, com Douglas e Fred, foram ruins, sem sequer passar perto do gol. Uma terceira, novamente nos pés do zagueiro, superou a barreira e foi perigosamento no canto direito, mas o goleiro Sosa catou firme.


Sosa que trabalhou bem logo em seguida para evitar o empate aos 18 minutos. Ramiro fez boa jogada e do meio da rua levantou para Giuliano sozinho dentro da área. O meia desviou de cabeça, mas o goleirão mandou em escanteio. Após uma sequência de tentativas aéreas do Tricolor, um contra-ataque fulminante praticamente definiu os rumos da eliminação.


Pênalti derruba o Tricolor de vez

Aos 22 minutos, Cervi invadiu a área, adiantou a bola e foi derrubado por Marcelo Hermes, num bote atrasado. Marco Ruben foi novamente o carrasco. Chutou forte, no ângulo esquerdo e, mesmo com Grohe pulando no canto certo, não teve chances de evitar o 2 a 0.

Antes da virada para o segundo tempo, Hermes perdeu a oportunidade de se redimir. Luan fez boa jogada e serviu o lateral dentro da área. Sem marcação, ele tentou o chute cruzado, mas mandou longe da trave direita.


Derrota vira goleada

Veio a segunda etapa e, mesmo com Roger trocando Douglas por Pedro Rocha em busca de velocidade, o Rosario manteve o ritmo da partida sob controle. Logo aos 11 minutos, o placar por pouco não virou goleada. Montoya recuperou bola cruzada na esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado, mas passou tirando tinta do poste direito após um pequeno desvio.


Na cobrança de escanteio deste lance, o amargo 3 a 0 pintou no placar. Cervi levantou na entrada da pequena área, Geromel ficou plantado no chão e Donatti subiu sozinho para fulminar de cabeça no canto direito.


A partir daí, bastou aos hermanos tocarem a bola e ditarem o ritmo, com o Tricolor poucas vezes ameaçando jogadas para descontar. Em verdade, o 4 a 0 é que ficou muito perto em alguns momentos. Grohe saiu da área para dividir, conseguiu o desarme em Herrera. Mas sobrou para Marco Ruben. Ele tentou colocar por cobertura nas redes, sem goleiro, mas Fred tirou em cima da linha.



A última chance gremista veio aos 32 minutos, mas não era para ser. Maicon fez ótima tabela com Bobô e chutou na cara do gol, só que Sosa desviou para escanteio e garantiu a goleada por 3 a 0. O Grêmio volta para Porto Alegre e agora só pensa em Copa do Brasil e Brasileirão.

www.correiodopovo.com

quinta-feira, 5 de maio de 2016

RIVER E CORINTHIANS ELIMINADOS.

River Plate eliminado em Casa pelos equatorianos desconhecidos
e o Itaquerão já era pois o Nacional do Uruguai calou o
Bando de Locos no empate de 2x2 eliminando o
time da Rede Globo da Competição das Américas.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ACELCOR CONQUISTA MAIS PÓDIUNS.

A ACELCOR foi representada em  duas corridas no ultimo domingo dia 01 de Maio, dia do Trabalhador:
Na cidade de Cruz Alta, Rodrigo Rambo Petri participou da 35º Rústica do Trabalhador e terminou em 1º Lugar na categoria 35/39 Anos Masc. nos 8,7 km, com o tempo de 30 min 37 seg.
Já na cidade de Três de Maio, Afonso Bruno Ducatto competiu na Rústica Cidade de Três de Maio 61 Anos e também acabou em 1º Lugar na categoria 55/59 Anos Masc. nos 5 km de prova com o tempo de 20 min 55 seg.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

INTER VENCE JU E AGORA TEM VANTAGEM.

O SC Internacional está a apenas
um empate sem gols  para sagrar-se
Hexa Campeão Gaúcho 2016.
Com a vitória de 1x0 no Alfredo
Jaconi ontem, os vermelhos se
credenciaram a ficar com a Taça
com um simples empate de 0x0  no
domingo dia 08 de maio, dia das Mães.

CERRO LARGO FUTSAL PERDE NOVAMENTE NA BRONZE.

Série Bronze: Cerro Largo Futsal perde em Salvador das Missões
Após derrota em sua estreia no Estadual Série Bronze (Chave 2)
 na cidade de Horizontina, o Cerro Largo Futsal sofreu novo revés
 em sua segunda partida, disputada no sábado (30), contra o 
Guarani de Camargo, onde perdeu por 5x3
*matéria face cerro largo  futsal*