segunda-feira, 13 de março de 2017

GRÊMIO SEGUE QUERENDO DAMIAN MUSTO.

A lacuna deixada por Walace no meio-campo do Grêmio deverá ser preenchida pelo volante argentino Damián Musto, do Rosario Central. O jogador de 29 anos já é alvo da direção desde a saída do antigo camisa 5, que foi jogar na Alemanha. A negociação com o Rosario é bastante complicada, mas a vontade do atleta em atuar no futebol brasileiro pode ser decisiva para o Tricolor contar com Musto.
Com as inscrições na primeira fase da Libertadores encerradas, a chegada do volante só deve se concretizar no final de maio ou início de junho, quando se encerram os jogos da fase de grupos e o clube pode fazer alterações na lista de inscritos. Musto sempre foi a opção principal da diretoria para substituir Walace. Atualmente, Renato Portaluppi tem utilizado o garoto Jailson na função, mas o diagnóstico é de que a equipe precisa de um jogador mais experimentado para jogar ao lado de Maicon.
“No final de maio, com o término da primeira fase da Libertadores, com o Gauchão encerrado e o início do Campeonato Brasileiro, nós vamos fazer uma reavaliação do grupo de jogadores e ver se necessitamos suprir mais alguma carência”, afirma o presidente Romildo Bolzan Jr.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Gauchão. Com Geromel lesionado, Rafael Thyere ganhará sequência ao lado de Kannemann no setor defensivo. O capitão Maicon, que não atuou contra o Zamora na Venezuela por conta de um problema na panturrilha, tem chances de retornar à equipe. O lateral direito Edílson ficará à disposição de Renato, mas com as boas atuações de Léo Moura, deve iniciar no banco de reservas.
www.correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário