domingo, 2 de abril de 2017

CERRO LARGO FUTSAL 4 X2 HORIZONTINA.

foto: facebook Luis H.Franqui.
A equipe do Cerro Largo Futsal/Lojas Becker jogou amistoso em sua casa no sábado, 1° de abril, contra a equipe do Caipirinha/Horizontina. O jogo foi acompanhado por um grande público, que assistiu a vitória do time de Cerro Largo pelo placar de 4×2.
O resultado confirmou o acerto na montagem do novo elenco cerro-larguense, que manteve a base e se reforçou para a sua segunda temporada no Estadual Série Bronze. O Cerro Largo Futsal estreia no Estadual no próximo sábado, dia 08/04, contra o Jaboticaba Futsal.
O jogo

Apesar de ser amistosa, a partida iniciou com ritmo forte. O técnico Redêncio iniciou com um dos seus reforços, o goleiro Danilo, mas na linha começou com jogadores que já compunham o elenco na temporada passada: Juliano, Seco, Xande e Silas. Por volta dos 5min de jogo Redêncio procurou testar um novo quarteto, composto por Marlon, Yago e mais duas novas aquisições: Tiaguinho e Fabinho – este último fazendo seu retorno a Cerro Largo após cerca de 10 anos, quando defendeu a ACLE.
As redes balançaram no Ginásio Roque Nedel aos 6min50seg, e o tento foi dos visitantes. Julio Cesar abriu o placar para o Caipirinha, porém, menos de 1 minuto depois, os visitantes cometeram a sexta falta e Xande empatou em cobrança de tiro livre. A virada do time da casa veio ainda no primeiro tempo, aos 16min48seg, com Marlon.
Na volta do intervalo Léo foi para o gol pelo Cerro Largo e Douglas entrou para defender o Caipirinha. Após boa defesa de Douglas, o Capirinha chegou na cara do gol com Maikinho, que encobriu Léo e deixou tudo igual: 2×2. Mesmo assim os donos da casa seguiram bem no jogo e voltaram a ficar na frente, com golaço de Marlon, que chutou colocado, me média distância, sem chances para Douglas, aos 6min35seg.
Redêncio seguiu alternando os quartetos em quadra e a qualidade se manteve, dando trabalho para o goleiro Barella, que substituiu Douglas, mas, com 14min50seg, veio mais um gol: em ataque do Caipirinha, Fabinho ficou com a bola e lançou para Seco. Livre de marcação, ele mandou de voleio e marcou o quarto gol do Cerro Largo Futsal.
Nos minutos finais de jogo quem se destacou foi o goleiro Lucas, que entrou para substituir Léo. Após a equipe da casa estourar o número de faltas, Lucas fechou o gol em duas cobranças de tiro livre, mantendo o placar de 4×2 para o Cerro Largo/Lojas Becker.
Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

site cerrolargofutsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário