domingo, 22 de outubro de 2017

CERRO LARGO EMPATA COM TEUTÔNIA.


 · 

COM GINÁSIO ROQUE NEDEL LOTADO
CERRO LARGO EMPATA COM TEUTÔNIA
Cerro Largo Futsal abriu 2x0 no placar, mas desatenção completa nos últimos 32 segundos de jogo levou Teutônia a empatar em 2x2. O gol de empate saiu quando restavam TRÊS segundos para zerar o cronômetro.
Às 20h a bola rolou no ginásio Roque Reinaldo Nedel (lotado, com 1.600 pessoas), na partida entre Cerro Largo Futsal/Lojas Becker x ASTF (Teutônia), válida pela ida da fase de quartas-de-final do Estadual de Futsal da Série Bronze.
#Escalação - O time do técnico Redêncio Welter inicia o jogo com Danilo,Gustavo, Fabinho, Carlos Henrique e Yago. Se conta com o retorno do experiente goleiro Danilo e do pivô Yago (artilheiro do time), por outro lado não terá o ala Tiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiroLéo sentiu um problema no aquecimento e nem chegou a fardar.
#Teutônia - O adversário, que ano passado disputou a Série Ouro e neste optou por jogar na Bronze, começou com Rafa, Karoqui, Bruno Reis, Paulo Renato e Biel, sob o comando do técnico Cristian.
#Pressão - Nestes primeiros minutos, a pressão é do time visitante, que vai tendo as melhores oportunidades e levando muito perigo ao gol cerro-larguense.
#Danilo - O goleiro de Cerro Largo vai garantindo o placar zerado por enquanto. E o técnico Redêncio mudou a equipe, colocando Alexandre e Paco em quadra. Na sequência o pivô Marquinhos também foi pro jogo.
#Equilíbrio - Aos poucos, Cerro Largo vai equilibrando as ações. Fabinho e Carlos Henrique perderam boas oportunidades de abrir o placar. São 10min49seg jogados até o momento.
#Pênalti - Penalidade para Cerro Largo. Bola toca na mão de Paulo Renato.
#Feitoooo - Xande vai para a cobrança, a 13min44seg, e abre o placar: 1x0 para o Leão Missioneiro.
#QuartaFalta - Restando 5min para o intervalo, Cerro Largo comete a quarta falta coletiva.
#QuintaFalta - Carlos Henrique comete a quinta falta e leva cartão amarelo. A próxima falta será tiro livre para Teutônia, faltando 4min23seg para o fim do primeiro tempo.
#Sentiu1 - O pivô Biel, de Teutônia, sente lesão e sai de quadra. Puxando a perna, não sabe se terá condições de voltar.
#Sentiu2 - O pivô Yago também sente um problema na coxa e deixa a quadra.
#Intervalo - Zera o cronômetro e Cerro Largo, mesmo com cinco faltas, consegue ir para o intervalo vencendo parcialmente pelo placar mínimo.
#Quase - No comecinho do segundo tempo, Passarinho faz boa jogada e quase que Cerro Largo amplia o marcador.
#Controle - Jogados 4min, equipe cerro-larguense vai controlando o adversário e mantendo o resultado positivo.
#RafaPegou - Carlos Henrique soltou um foguete, mas o goleiro Rafa defendeu.
#Alterações - Chegamos à metade do segundo tempo e os técnicos vão utilizando o banco de reservas. Guilherme "Secco'' em quadra, para os donos da casa.
#Nervosismo - Se aproximando a parte final do jogo, é visível a tensão em quadra e também nas arquibancadas. Vencendo pelo placar mínimo, é um resultado perigoso para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker.
#QuePerigo - Faltando 4min para zerar o cronômetro, Teutônia teve uma falta muito perigosa para cobrar, mas desperdiçou.
#GoleiroLinha - Restando 3min44seg, técnico Cristian preparou o experiente Dionísio, que entrou como goleiro-linha. Teutônia foi para o tudo ou nada.
#OlhoNoCronômetro - Faltando pouco mais de 2min para o fim do jogo, Cerro Largo tenta "gastar" o tempo, enquanto Teutônia joga com o goleiro-linha.
#PraFora - Yago perde grande oportunidade de matar a partida, a 1min08seg do fim. Que pena!
#Feitooooooo - Fabinho amplia o marcador: 2x0.
#DaniloDeNovo - O goleiro Danilo defendeu cobrança de falta perigosa de Teutônia e na sequência Fabinho fez o segundo gol cerro-larguense.
#Desconta - Faltando 32seg para o fim, Teutônia desconta com Biel. Que final de jogo!!! Desatenção que não pode acontecer num "mata-mata".
#Castigo - A três segundos, isso mesmo, a TRÊS segundos para o fim, Dionísio empata o jogo após cobrança de escanteio. Cerro Largo falha muito no minuto final e é duramente castigado.

Parte superior do formulário



Nenhum comentário:

Postar um comentário