segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CERRO LARGO FUTSAL PERDE EM SÃO BORJA.

A primeira rodada das oitavas de final da Série Bronze não foi boa para o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker. Jogando em São Borja no sábado (7), a equipe foi derrotada pela Serade por 3×1.
O resultado faz com que o Leão Missioneiro tenha que vencer em casa no próximo sábado, dia 14, para forçar a prorrogação, onde terá a vantagem do empate para se classificar. Esse confronto definirá o futuro das equipes na competição.
O jogo
A Serade iniciou a partida dando trabalho para o goleiro Léo, com finalizações defendidas pelo arqueiro do time visitante. A melhor chance para Cerro Largo foi aparecer por volta dos 2min10seg, quando Seco interceptou e partiu sozinho com a bola, sendo parado apenas pela intervenção do goleiro Iago.
Presente em grande número, a torcida de São Borja ajudava o time com seu apoio, mas o Cerro Largo fazia um bom jogo. Próximo da metade do primeiro tempo foi a vez do capitão Fabinho criar uma boa oportunidade: em roubada de bola, ele evitou a marcação e chutou a gol, exigindo nova defesa de Iago.
Com alguns torcedores locais chegando até o limite entre a grade e os mesários, irritados com a arbitragem, o jogo foi esquentando, mas os atletas em quadra mantiveram o foco na partida. As coisas complicaram quando Cerro Largo chegou à quinta falta, fazendo com que o time da casa fizesse mais pressão.
Restando 3min27seg para o fim da primeira etapa, a Serade consegue oportunidade de tiro livre, mas a cobrança vai por cima do arco. Apesar de não ter suas redes balançadas, Cerro Largo também foi para o intervalo sem marcar seu gol.
No segundo tempo, Carlos Henrique avançou pela esquerda e concluiu a gol, mas Iago fez a defesa com os pés. A ofensividade apresentada pelo Cerro Largo era muito boa, mas, em um contra-ataque, Juvenil abriu o placar do jogo em São Borja, aos 4min06seg.
Com o ritmo mais intenso, os visitantes tentaram reagir. Logo na saída de bola Yago mandou uma bomba a gol, defendida pelo goleiro adversário. Não demorou muito para sair mais um da Serade: em lance de ataque, o goleiro Léo fez duas defesas em sequência, mas a bola ainda sobrou para Frois mandar para as redes, com 6min de jogo.
Era uma daquelas noites em que a bola teimava em não entrar. Depois de muito insistir, aos 14min25seg, Juliano, em chute forte e rasteiro, venceu o goleiro Iago, descontando para o Cerro Largo, mas parou por aí: com os visitantes correndo contra o tempo, na falha da defesa, Juvenil ainda conseguiu marcar mais um, aos 18min26seg, encerrando o placar em 3×1 para a Serade.
Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário